Colaboradores rgoliveira Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá Pessoal Fui ao Jalapão no final de dezembro com meu marido e alguns mochileiros que conheci aqui no fórum! Gostaria de deixar registrado nossa viagem e algumas dicas para aqueles que pretendem ir, retribuindo a ajuda que o fórum sempre me prestou no planejamento de todas as nossas viagens! Fizemos uma viagem de 4 dias pelo Jalapão que incluiu: Dia 1: Chegada em Ponte Alta do Tocantins, Cachoeira e Rio Soninho, Cachoeira da Fumaça e Pedra Furada Dia 2: Canion Sussuapara, Rio Novo, Pôr do sol nas Dunas Dia 3: Fervedouros, Cachoeira da Formiga, Comunidade Mumbuca, Encontro do Rios Formiga e Soninho Dia 4: Nascer do sol na Serra do Espírito Santo, Cachoeira da Velha, Prainha Pesquisei muito sobre agencias, guias, aluguel de carros porque achei absurdamente tudo muito caro! A solução que encontrei foi aqui no Mochileiros, o Márcio tem um jipe e estava à disposição para fazer essa aventura com a gente e com mais dois meninos que também encontrei pelo mochileiros. Fechamos a troller e fizemos todo esse percurso sozinhos. Achamos tranquilamente todos os lugares, com o mapa, curtimos na nossa velocidade, sem concorrer espaço nos locais com nenhum outro turista além de ter ficado mais em conta do que contratar agências. Ele ainda está por lá fazendo passeios com outros grupos. Quem quiser o telefone dele, anota aí: 63 8496 0630 (tel)/ 71 8646 0000 (whatsup) / marcio-rios@hotmail.com /https://www.facebook.com/marcio.rios.52?fref=ts Boa aventura! Raquel Algumas fotos da nossa viagem: Citar Link para o comentário
Membros silvianascto Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Nossa, excelente dica! Muuuuiiiiiito obrigada!!! Já entrei em contato com o Márcio e acho que vai dar tudo certo para março Citar Link para o comentário
Membros fernandordm Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Raquel, boa tarde. Sobre seu relato sobre a viagem com um guia gostaria de saber o valor que ficou por pessoa. Vcs dormiam onde? Obrigado pela dica. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros felipedourado Postado Janeiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Nossa, as fotos ficaram excelentes!!! Poderia passar qual câmera usaram? Usaram alguma lente específica? Muito bacana a viagem, um dia quero conhecer o Jalapão! A primeira foto do Troller ficou animal! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Belas fotos!!! Citar Link para o comentário
Membros Ricardo Couto Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Top essa trip hein! Abril sou eu lá!!! Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Faz um tempo tenho interesse em fazer Jalapão e essa dica é muito boa. SilvIa será que tem um espaço pra mais um aventureiro nesse 4X4? Tô muito a fim de curtir essas paisagens. Estarei de férias em Março. Nossa, excelente dica! Muuuuiiiiiito obrigada!!! Já entrei em contato com o Márcio e acho que vai dar tudo certo para março Citar Link para o comentário
Membros silvianascto Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Certamente tem, Marcelo! Devo chegar em Palmas dia 6 e volto dia 11. Vamos? Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Silvia tens o valor que o Márcio está cobrando? Tem mais alguém querendo juntar e dividir despesas? Ele é guia. É um pacote de 4 dias? Alimentação e hospedagem é por nossa conta ? Eu preciso pensar em tudo, pois tenho interesse em fazer um Mochilão na Bolívia(Salar Uyuni) e Peru(Machu Picchu). Certamente tem, Marcelo!Devo chegar em Palmas dia 6 e volto dia 11. Vamos? Citar Link para o comentário
Membros silvianascto Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Silvia tens o valor que o Márcio está cobrando? Tem mais alguém querendo juntar e dividir despesas? Ele é guia. É um pacote de 4 dias? Alimentação e hospedagem é por nossa conta ? Eu preciso pensar em tudo, pois tenho interesse em fazer um Mochilão na Bolívia(Salar Uyuni) e Peru(Machu Picchu). Legal, Marcelo (quero fazer esse roteiro aí também, mas não vai dar este ano ... vou tentar no ano que vem). O Márcio tinha me passado uma geral de preços, mas não fechou o orçamento dos 5 dias para o pacote. Eu acabei de pedir o valor fechado e te passo logo que ele me responder. Em todo caso, eu vi que a Norte Tur conseguiu um grupo de 5 pessoas para o dia 6 (se entrarmos neste grupo, o custo também cai). Para este da Norte Tur, eu tenho o email com o orçamento. Me passe seu email e eu te encaminho Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.