Membros Cláudia Marinho Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Oi gente Em fevereiro próximo, eu e meu marido iremos conhecer Bogotá e Cartagena e passaremos 10 dias em Bogotá. Vi que existe um rio tido como "O Rio mais lindo do mundo", o RIO CAÑO CRISTALES, em La Macarena, há 280 Kg. de Bogotá. Li que para chegar a este rio é necessário ir até a cidade de La Macarena, no departamento de Meta e de lá pegar uma lancha para atravessar o rio Guayabero; depois um carro e fazer uma caminhada de 3Km até a entrada do parque. Gostaria de tirar as seguintes dúvidas: 1- consigo fazer esta visita e retornar á Bogotá no mesmo dia? (se não, qts dias são necessários?) 2-Quanto custa em média este passeio? 3- quanto custa um guia até lá? 4- Vale a pena ir nesta época? Desde já, agredeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana.brg Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Oi Cláudia, eu fiquei 7 dias em Bogotá e acho q foi uma quantidade boa. Fiquei encantada com a cidade. Eu gosto mto de passar mais tempo nos lugares, ir nos museus (que tem mtos), bibliotecas, etc... mas no último dia eu senti aquele "nossa, tá bom, já deu, vamos pro próximo destino". Sobre Caño Cristales eu não sei nada, mas imagino que pra ir um dia e voltar não valha mto a pena, deve ser mtoo cansativo. Já q sua quantidade de dias em Bog tá mais q suficiente, acho q seria uma boa reduzir pra 8 ou 9 dias e ir com mais calma no rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Eu tava viajando pela Colômbia e dei uma pesquisada sobre esse passeio... Não tem como fazê-lo por conta (ou melhor, eu tentei loucamente descobrir maneiras e não achei, se alguém descobrir... rs). O lugar só é acessível por aéreo e você meio que é forçado a comprar um pacote... caríssimo! Vi nesse site aqui - http://www.cano-cristales.com/ - a partir de 450 mil pesos para 2 dias,saída de Villavicencio... Acabei desistindo assustada com o preço =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cláudia Marinho Postado Janeiro 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 ÔH, gente, muito grata mesmo pelas respostas. E tbm fiquei bem assustada com o preço...affff SEM CHANCE! Quem tiver mais alguma informação, ficarei muito grata! Bjim P.S.: O motivo de passar 10 dias em Bogotá é meio que pra não passar o cansaço que passei na última viagem (18 dias na Europa, viajando pra cá e pra lá...fiquei exausta...quero isso mais não...rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Bogotá é incrível, mas pra passar 10 dias eu escolheria Medellin (my opinion... rs). Mas não deixe de ir a Zipaquirá, dá pra fazer num bate e volta e foi um dos lugares mais impressionantes que fui na Colômbia, a catedral de sal me comoveu. Linda mesmo! Beijos e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cláudia Marinho Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Obrigada a todos pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.