Membros hoffhoff Postado Agosto 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Fala Ju! Legal, espero que aproveite muito sem primeiro mochilão! Em geral, quando quero economizar, evito passagens internacionais (a não ser que surja uma super promoção). O que você pode fazer é pegar voos para cidades próximas às fronteiras e entrar no país de ônibus mesmo. No meu primeiro mochilão eu consegui uma promoção para Rio Branco no Acre (200 reais desde Curitiba), e de lá peguei um ônibus para Cusco. Desci até a Bolívia e voltei para Campo Grande MS. Outro passeio bacana é ir de avião até Foz do Iguaçu e de lá ir descendo a Argentina de ônibus (vai passar pelas ruinas de San Ignacio e algumas outras regiões bem bonitas até chegar em Buenos Aires). De Buenos Aires pode seguir descendo a Argentina ou ir para o Uruguai e depois entrar no Rio Grande do Sul. Em geral é assim que viajo: primeiro vejo para onde está barato e depois defino meu roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Ferreira Postado Agosto 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Pessoal, meu mochilao furou devido as aulas da faculdade. Comecei outra graduação e resolvi viajar, mas pelo Brasil mesmo. 10 dias no Jalapao mais Serra da Capivafa e 7 dias em Curitiba e Morretes. Fiz assim pq nao precisei planejar com antecedencia e uma parte da viagem sera de carro. Bom que esse post ajudou outras pessoas tb. Vou guardar as dicas com carinho pois farei esse mochilao com certeza Um abraço e obrigada pela disposicao em ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinalves28 Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá... Alguém chegando em Corumbá dia 11/09? Passagens pro trem da morte, alguém indica comprar pela internet ou é certeza ter passagem pro mesmo dia lá? Pelo que vi, na sexta feira o trem tem saída as 18:00. Vou chegar às 13:30 no aeroporto de corumbá. E estou com medo de não encontrar passagens pro mesmo dia, já que no sábado não encontrei relatos de que funciona o trem. Nesse caso, teria que esperar até o domingo. Vou com uma amiga, caso alguem queira viajar com a gente é só dar um toque para combinarmos... Qualquer dica/informação será bem vinda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.