Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Estarei viajando para o Ushuaia desde o RS com meu carro. É um Citroen C4, modelo VTR. Já fiz 4 viagens pela américa do sul com ele, percorrendo mais de 7 países: Brasil, Uruguay, Argentina, Paraguay, Chile, Peru e Bolivia. Estou preparando ele para dormir dentro todos dias, já que desta vez vou sem companhia. Portanto, vou tirar o banco do caroneiro e construir uma cama onde eu possa dormir com comodidade. No entanto, tenho receio dos lugares onde devo colocar meu carro para poder dormir dentro dele. Existe campings p/ carros...? Lugares onde eu possa apenas deixar meu carro (exemplo de postos de combustíveis) e que eu possa tomar banho?

Muito obrigado pela ajuda.

Se alguém mais pensa em descer até o Ushuaia no próximo mês, na época do carnaval, favor fazer contato. A princípio vou descer pela carretera austral (após Bariloche) e voltar costeando o atlantico.

Abraços,

Felipe Mocelin.

• Colaboradores
Postado

Tudo bom Felipe ?

Não conheço a Argentina, mas sei que a cultura campista é muito mais forte por lá do que aqui.

Acredito que a maioria dos campings na Argentina tenha espaço para motorhome.

Mesmo se não houver você pode pagar a diária do camping para tomar banho, cozinhar e etc.

A única diferença da sua viagem anterior é que terá que ir preparado para o frio.

Boa Viagem !!!

Abraço !!

Rodrigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...