Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 este topico ta ficando interessantemente divertido... acho q vou encostar meu burro por aqui.. alguem tem Coca ai?
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=t5QoypUl1FQ
Admin Silnei Postado Julho 29, 2009 Autor Admin Postado Julho 29, 2009 Ronaldo sempre será mais interessante de se conversar... Dá pra desenvolver mais teorias sobre sua sexualidade, falar sobre sua genialidade como jogador e até mesmo dizer a frase mágica: RONALDO!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 Ronaldo sempre será mais interessante de se conversar... sem duvida, dá pra discutir a exaustao o q leva alguem a trocar esta por isto aqui.. mas o titulo do topico é outro.. de qq forma, tb ta divertido! Mas e ai, alguem acredita no Caso Varginha??? ãã2::'>
Admin Silnei Postado Julho 29, 2009 Autor Admin Postado Julho 29, 2009 Acreditar? Eu só acredito mesmo no Padre Cícero! Serve? Não é bem um ET... Mas o importante é o Ronaldo! A Cicarelli é deliciosa, mas tem cara de traveco, isso não se pode negar, mas sem dúvida parece um traveco com a qualidade superior a da Moçoila de baixo... talvez esteja aí o fio da meada ou um pouco mais que o fio... huauhauhauhauhahua!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 A Cicarelli é deliciosa, mas tem cara de traveco, isso não se pode negar, mas sem dúvida parece um traveco com a qualidade superior a da Moçoila de baixo... talvez esteja aí o fio da meada ou um pouco mais que o fio... Herege maledito, essa declaracao vai reverberar pelos 4 cantos do forum... hehehe.. a mulherada vai adorar, claro! Mas quem me dera ter esse "traveco" como peguete... by the way, acho q seria prudente mudar o nome do topico pra "Contatos Imediatos com mulheres com algo a mais.."
Admin Silnei Postado Julho 29, 2009 Autor Admin Postado Julho 29, 2009 Eu sei que vc gostaria de pegar a Cicarelli, nunca tive dúvidas... Mas esquece... são coisas de Ronaldo!
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 29, 2009 Membros de Honra Postado Julho 29, 2009 O Silna sempre dá um jeitinho de encaixar o RONALDO nos topicos... toma vergonha rapá! Tudo bem que ele é de outro mundo, mas o tópico é sobre disco voador, tud bem que ele tb é redondo... hahaha
Posts Recomendados