Membros nicholasrr Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Boa noite, Estou começando a planejar um roteiro entre bolivia chile e peru e surgiu a primeira duvida. Como faço para ir de santiago ate lima? Quais empresas fazem esse trajeto? Obrigado Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 20, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2015 Como vc começou a montar o roteiro é normal surgir muitas dúvidas, é por isso q vc de ler muitos relatos, de preferência os mais recentes para que possa tirar a maioria das dúvidas. Quanto a sua pergunta e pelo que sei e foi como fiz, vc vai de Santiago para Arica e em Arica vc tem a opção de ir para Tacna no Peru ou ir para a Bolívia, ônibus é que não falta. Em Tacna vc pode pegar um Buzão para Arequipa ou para Lima, não sei se tem para Puno, caso sua intenção é ir para Cuzco vc pode ir para Puno e conhecer as ilhas flutuantes no Lago Titicaca, de lá vc vai para Cuzco ou se preferir vc pode ir para a Ilha do Sol na Bolívia. Opções não vão te faltar mas como disse leia relatos para montar teu roteiro. Ps: uma vez no Peru sempre que possível de preferência a Viação Cruz del Sur pq é a melhor no Peru. Na Rodoviária de Santiago tem vários ônibus que saem para Arica, mas pesquisa para saber se tem direto para Lima e se prepare para uma longaaaaaaaaaaaaaaaa viagem. 1 Citar
Membros nicholasrr Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 kkkk pois éé...vou preparar a playlist pra escutar kkk...cara muito obrigado pela ajuda...me deu uma luz muito grande...obrigado!!! Citar
Membros raonii Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Tem onibus diretão pra Lima sim... mas imagino ser uns 2 dias +- de muita sofrência HAHAHA Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Santiago-Lima,as 10h leva 2 dias para completar a viagem. Eu pararia pelo menos,em Arica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.