Membros rafael95 Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Galera, vou sair de carro de Curitiba e pretendo descer até Montevideo pelo litoral, com tempo total de viagem de até 15 dias, voltando pelo interior, retornarei para Cascavel, bem no interior do Paraná, por isso a vontade de passar pela Argentina e Paraguai também. Alguém sabe os pontos mais interessantes de se passar ou uma rota alternativa que seja mais interessante que descer pelo litoral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cadu_cwb Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Olá Rafael, Também sou de Curitiba e já fiz essa trip duas vezes de carro, agora pretendo ir de kombi por tempo indeterminado. Bem vc tem duas opções, ou a Br 101 ou a 116, na 101 vc irá costiando o litoral e na 116 vai pegar serras lindas e paisagens show de bola. No meu caso, desci pela 101 e subi pela 116 nas duas vezes que fui. Se tiver oportunidade conheça, Torres-RS (parque da guarita), Tramandaí (se vc gosta de pescar), Punta del Diablo (praia linda), Punta del Leste (cassinos e o por do sol mais lindo da minha vida em Punta ballena), Montevideu (mercado municipal) e Colonia del Sacramento. Já na Argentina só conheci Buenos Aires, fiquei só um dia e retornei ao Uruguai onde o povo é BEM mais acolhedor. Qualquer dúvida fico a disposição. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael95 Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Valeu mesmo, cara, vou pesquisar esses locais aí para fazer um roteiro certinho. Então, também estamos pensando em ir de kombi para irmos com mais espaço e tudo, estamos estudando. Pretendemos ficar mais tempo no Uruguai, porque ainda não conhecemos o país, do que na Argentina mesmo. Qualquer coisa dou um grito, hahaha! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.