Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá Pessoal,

Gostaria de saber sobre Balneario Camboriu. Estou saindo de Uberlandia com destino a Floripa, acho que BC não tem aeroporto. Bom, estou pensando em ficar um dia em Floripa e quero opinioes sobre lugares para conhecer, baladas, transporte (é rápido e acessivel?), restaurantes, pousada (de preferencia no Centro de Floripa). E de Floripa pra balneario tem onibus direto? Em Balneario, quais locais bacanas de se conhecer, pousadas, hostel?

• Colaboradores
Postado

Pena que a maioria das praias de BC é imprópria para banho...

Recomendo muito Bombinhas! Que é ainda mais próxima de Florianópolis e muito bonita!

• Membros
Postado

Olá Bruna, tudo bem ?

Estou morando em Floripa, se precisar de alguma dica para o dia que vai estar aqui me avise.

Tem muita coisa legal que dá pra voce fazer e conhecer,mesmo em apenas 1 dia,

Bjs e uma ótima viagem !

• Membros
Postado
Olá Bruna, tudo bem ?

Estou morando em Floripa, se precisar de alguma dica para o dia que vai estar aqui me avise.

Tem muita coisa legal que dá pra voce fazer e conhecer,mesmo em apenas 1 dia,

Bjs e uma ótima viagem !

oi Lari, tdo bem sim e vc?

Vou em agosto, nas minhas férias da faculdade, apesar do mês não ser alta temporada, será o único pra poder curtir as férias. Mas vou querer dicas sim, me add no face! bruna.dias1993!!

Já estou começando a me programar, seria legal fazer novas amizades, assim não fico perdida!!

Abç...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...