Membros chris_ely Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Galera! Preciso da opinião de quem já fez ou vai fazer o mochilão por Chile - Peru - Bolívia. Devido ao grande número de lugares e apenas 30 dias de viagem, estou considerando deixar o Chile de fora dessa vez (se perde muito tempo em locomoção). Eu poderia deixar para uma próxima vez (focando apenas Chile) e incluir daí o Sul do país e o Atacama, que são demais. O que vocês acham, fazer isso? Ou quem sabe alguém tem alguma rota ou sugestão diferente? Obrigado, galera! A ideia era fazer algo assim: Porto Alegre Santiago San José del Maipo Vinã del Mar e Valparaíso Arica (Com a exclusão do Chile, os cinco locais sairiam do plano e ainda Tacna também.) Tacna Arequipa Canion del Colca Ica - Huacachina Lima Huaraz - Laguna 69 Lima Cusco Salkantay Águas Calientes - MP Cusco Copacabana - Titicaca La Paz Downhill Coroico Huayna Potosí Chacaltaya Tiahuanaco Potosí Uyuni - Salar La paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nattisal Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Fiz essa trip Peru x Bolivia x Chile em 23 dias, com menos cidades que vc, pq eu já conhecia o Peru. Eu passei a considerar que minhas viagens devem ter no máximo 15 dias, pq no fim da trip eu já estava exausta...rsrs porém, ir ao Chile e não conhecer o Atacama é um desperdício. Minha sugestão é incluir o Atacama no roteiro, apertando daqui e dali ou deixar o Chile p depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chris_ely Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Fiz essa trip Peru x Bolivia x Chile em 23 dias, com menos cidades que vc, pq eu já conhecia o Peru. Eu passei a considerar que minhas viagens devem ter no máximo 15 dias, pq no fim da trip eu já estava exausta...rsrs porém, ir ao Chile e não conhecer o Atacama é um desperdício. Minha sugestão é incluir o Atacama no roteiro, apertando daqui e dali ou deixar o Chile p depois... É minha primeira trip, então vamos de 30 dias e torcer pra eu aguentar. rs Mas tenho bom preparo, então acho que dou conta, apesar de todas as milhares de caminhadas que farei. E concordo, Chile sem Atacama é desperdício. Então, decidi deixar Chile para outro momento mesmo, quem sabe 2016... Por enquanto meu roteiro está em Porto Alegre Bolívia La Paz Uyuni - Salar La paz Chacaltaya Huayna Potosí Ou base Condoriri Tiwanaku Downhill Coroico Copacabana - Titicaca Peru Arequipa Canion del Colca Ica - Huacachina Lima Huaraz - Laguna 69 Lima Cusco Salkantay Águas Calientes Machu Picchu Cusco La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 [Chris VC vai quando? quote=chris_ely] Fiz essa trip Peru x Bolivia x Chile em 23 dias, com menos cidades que vc, pq eu já conhecia o Peru. Eu passei a considerar que minhas viagens devem ter no máximo 15 dias, pq no fim da trip eu já estava exausta...rsrs porém, ir ao Chile e não conhecer o Atacama é um desperdício. Minha sugestão é incluir o Atacama no roteiro, apertando daqui e dali ou deixar o Chile p depois... É minha primeira trip, então vamos de 30 dias e torcer pra eu aguentar. rs Mas tenho bom preparo, então acho que dou conta, apesar de todas as milhares de caminhadas que farei. E concordo, Chile sem Atacama é desperdício. Então, decidi deixar Chile para outro momento mesmo, quem sabe 2016... Por enquanto meu roteiro está em Porto Alegre Bolívia La Paz Uyuni - Salar La paz Chacaltaya Huayna Potosí Ou base Condoriri Tiwanaku Downhill Coroico Copacabana - Titicaca Peru Arequipa Canion del Colca Ica - Huacachina Lima Huaraz - Laguna 69 Lima Cusco Salkantay Águas Calientes Machu Picchu Cusco La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.