Membros jonathannmaia Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Procuro pessoas afim de ir ao nordeste do Brasileiro saindo de minas e eu indo para Salvador e dai seguir pela BR101 sem destino de onde ir e onde para pois viajar de moto e ser livre de escolhas. tenho pouca experiência em viagens de moto kkkkkkk. Porto seguro BAHIA a serra do rio rastro SC tudo pela 101 quero finalizar ela pois ela tem ótimas paisagem e diversos tipos de estrada retas serras etc. Esta viagem sera feita com ztx x 250 lander eu de piloto Espossa navegadora equipado com bauleto e alforje laterais aberto a todos os tipos de opinião e sugestões
Membros ThalytaMayani Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 ola, Eu e meu marido viajamos com frequência de moto, na verdade preferimos viajar de triciclo. Em Maio iremos até o Chile e voltaremos passando pela Argentina.Somos do RJ...Em 2016 queremos fazer o Nordeste mas ainda não comecei a planejar, em q mês vcs querem ir?
Membros Filipec Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Fala camarada, estamos partindo agora do dia 3 a 26 de abril, iremos pelo litoral BR101 desde o Rio de Janeiro até os Lençois Maranhenses e voltaremos pelo agreste, Chapada Diamantina, centros históricos e melhores praias estão nos planos. Se quiser adiantar a sua viagem, junte-se a nós! Abçsss
Membros ThalytaMayani Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Q pena mas só ano q vem mesmo....mas na sua volta se fizer algum blog ou postagem me avise ...sua viajem vai nos ajudar na nossa....pretende passar pq quais cidades do Rj? Nós moramos no litoral posso te dar algumas referências...
Membros Filipec Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Thalyta, obrigado, mas a intenção é passar direto pelo RJ e ES, que já conheço todo o litoral. Aproveitar da BA pra cima, até MA e voltar. Também não sei qual o melhor mês para ir ao Nordeste...
Membros asterix_rs Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Olá Jonathannmaia! dependendo da época que for podemos cruzar pelo caminho e seguir por um bom pedaço de chão! estou planejando fazer uma viajem parecida com a sua, mas partindo de Porto Alegre com destino até Maceió estou com quase todo o roteiro pronto com planilha de custos feita e com paradas para descanso em albergues com segurança e bem mais barato, quem sabe vamos trocando informações, abraços ah!! por incrivel ou doideira que pareça, vou de biz!! abraços
Membros edimilson p de moura Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Fala camarada, estamos partindo agora do dia 3 a 26 de abril, iremos pelo litoral BR101 desde o Rio de Janeiro até os Lençois Maranhenses e voltaremos pelo agreste, Chapada Diamantina, centros históricos e melhores praias estão nos planos. Se quiser adiantar a sua viagem, junte-se a nós! Abçsss grande filipe . sou o EDIMILSON, postei um tópico com roteiro parecido com o seu (EXPEDIÇÃO VER O `PESO) estou com saida entre o dia 5 a 8 de abril acho que nos encontraremos na estrada. abçs.
Membros diego requia Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Ola tem face ow como trocar Inf. pra eu aconpanhar e ter noçoes dos gastos??? pois sairei do pr ate recife e alguns percurso farei o mesmo que vc pelo que eu vi... so que irei nas ferias de dezembro de 2015
Membros jonathannmaia Postado Maio 17, 2016 Autor Membros Postado Maio 17, 2016 Procuro pessoas afim de ir ao nordeste do Brasileiro saindo de minas e eu indo para Salvador e dai seguir pela BR101 sem destino de onde ir e onde para pois viajar de moto e ser livre de escolhas. tenho pouca experiência em viagens de moto kkkkkkk. Porto seguro BAHIA a serra do rio rastro SC tudo pela 101 quero finalizar ela pois ela tem ótimas paisagem e diversos tipos de estrada retas serras etc. Esta viagem sera feita com ztx x 250 lander eu de piloto Espossa navegadora equipado com bauleto e alforje laterais aberto a todos os tipos de opinião e sugestões ola estou aqui de novo vou viaja realmente agora em outubro no dia 1 saio de mg e chegada em salvador BA dia 3 pra começa a aproveitar o litoral estou fazendo umas pesquisas de praias no meio do percursos em lugares pouco conhecido (que sao as melhores ) estou querendo ir em Fernando de Noronha (estou querendo mais e muito caro em media 1.500,00 por pessoa 3 dias ) gostaria de sugestão para essa época do ano
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.