Membros CatarinaBR Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Oi pessoas! Gostaria de uma ajuda para o planejamento do meu primeiro mochilão, marcado para Março desse ano. Vou viajar com minha irmã, e como ela tem data pra voltar (as férias dela terminam dia 31/03), e como vamos passar alguns dias em Manaus, visitando a família, gostaria de saber dos mochileiros experientes o seguinte: Vinte e um dias (7 dias por país) seria um tempo bom pra viagem? Nós ainda não definimos o roteiro, mas os lugares que com certeza visitaremos serão: Machu Picchu, Salar de Uyuni, Green Lagoon, e o deserto do Atacama. Alguma dica/ajuda? Algum outro lugar imperdível pra visitar nesses países? Grata! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 20, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2015 Se for fazer todos trechos de avião, é possível que dê. Somente acho um desperdício pouco tempo em cada lugar. Fiquei no Acatama por 7 dias e não vi tudo o que ofereciam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.