Membros Carolina Zennaro Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Olá! Esse ano pretendo ir ao Burning Man e depois da semana no deserto, minha intenção é ir para o Havaí e ficar por uma semana. Como sou leiga, queria saber qual ilha vale mais a pena ir e se é importante ter um carro (ou se há opção de transporte público). Gosto sempre de viajar low budget! A semana que passarei lá é de 7 a 13 de setembro. O que recomendam? Obrigado! Citar
Membros brendamarin Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Olá, só vi seu post agora. Espero ainda poder ajudar. A ilha mais famosa é a de Oahu, onde se encontram Waikiki e as praias famosas dos campeonatos de surf. Maui também é super bonita, mas pouco explorada pelos turistas. Se você estiver indo com mais pessoas e tiver um tempo mais apertado, eu aconselho alugar um carro porque fica mais barato e é mais rápido para chegar aos lugares. Tudo é muito distante. Agora, se você estiver indo sozinha e tiver mais tranquila de tempo (mais de 1 semana), acho que vale mais a pena ($$$) andar de ônibus mesmo. É super fácil o sistema de onibus por lá, só que é um pouco demorado, mas super tranquilo. Estive lá recentemente, se quiser posso te dar mais dicas 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.