Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Eu adoro conversar sobre viagens como todos aqui, gosto muito de ver fotos dos meus amigos mundo afora e depois ouvir o que acharam do lugar!!! Mas no fim das contas, sempre vai ter o mané pra criticar sua viagem! Se vc a Roma e ao Vaticano, vc é modinha e só vai onde turista vai. Se vc vai a Roma e não vai ao Vaticano, vc não foi à Roma... mas a questão é: eu vou onde quiser não é? rs Mas os tipos que eu mais encontro são os que me acham maluca por andar por aí sem a CVC, "ainda mais com criança" e os que criticam o destino "que diabos vc vai (foi) fazer em xxx?" Eu que te pergunto amigo, que diabos vc faz todo ano na mesma praia? kkkkkkkkkkkkkkkk É como se todo mundo tivesse que nascer amando praia e não tivesse o direito de preferir outra paisagem! Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Maio 28, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Se você não gosta de praia, está errado, se gosta de praia e vai numa praia fora do padrão Porto Seguro-Natal em dez vezes sem juros é rico e está esnobando... Link para o comentário
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Como eu não tinha visto esse tópico antes? Muito bom hahaha Definitivamente o tipo que mais me incomoda é o que parte do pressuposto que você é rica porque já viajou pra Europa, ignorando todo o perrengue que você passa o ano inteiro pra economizar (e muitas vezes o perrengue se estende também durante a viagem). Aí se eu tento explicar, conto como eu faço pra economizar por lá (por exemplo, escolhendo hostel com café da manhã pra poder pegar um lanchinho escondido e guardar na bolsa pro almoço hahaha), e me vem o "ah, mas viajar assim não vale a pena". Já cruzei também com o amigo que te acha superficial quando você diz que seu foco é economizar pra viajar. E sei disso porque esse amigo mesmo que me disse, mas em um contexto legal: depois que ele fez um mochilão pela primeira vez, voltou e veio me contar que tinha me julgado pelo que eu havia dito antes, mas que agora fazia sentido pra ele e acabou virando outro adepto da eterna economia pró-viagem. Link para o comentário
Posts Recomendados