Membros izack prado cruz Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 olar sou de vitoria da conquista bahia pretendo faser uma viagen com o meu amigo para argentina bolivia chile e peru (sem dinheiro) transporte,pegar carona e trabalhar entroca de comida gostaria de dicas de voceis.ja pesquisei muito mais nao encontrei muita coisa e possivel faser essa loucura.corajen eu tenho muchila nas costas barraca carona e vamos nessa.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IcaroGamesh Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Mano sou de Pernambuco criado em Brasilia, estou na Colombia, sai de casa com 150 RS. ja passei por Venezuela e cheguei a Palomino, Colombia. Esta semana que vem vou para Equador. Entao... Tem como sem dinheiro, so meter o pe na estrada mentalizar que vai dar tudo certo e seguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chris_ely Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Que massa isso, Icaro! E como tu faz pra se virar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros izack prado cruz Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 valeu, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.