Membros VictorCamerino Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Pessoal, Estou pretendendo fazer uma viagem de 15 a 20 dias pelo egito com meu filho de 10 anos. Porém estou receoso com os últimos acontecimentos dos extremistas islâmicos no oriente médio. Realmente estou pensando em desistir. Alguém tem informações atuais de como está essa questão atualmente no Egito mais especificamente? Obrigado!!!! Citar
Membros Xandito Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Fui em abril de 2014 e obviamente não presenciamos nenhum atentado terrorista. O momento mais tenso da viagem foi a escolta a Abu Simbel, por motivos de segurança, fomos acompanhados por muitos policiais a paisana, conferiram os veículos com rastreadores anti-bomba e cães farejadores. Os turistas estão voltando aos poucos ao Egito, portanto para visitar as atrações tá tudo mais simples, rápido e fácil. Sem multidões, sem filas...os monumentos estão praticamente só para você. Citar
Membros VictorCamerino Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Ok, Muito obrigado! Continuarei acompanhando os acontecimentos para definir a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.