Membros Nilton Pimenta Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Estou indo passar o carnaval em Vitória e gostaria que alguém me desse dicas de onde é melhor pra curtir a folia, estou indo com minha mulher e meu filho, portanto, queria algo mais tranquilo, de preferencia com trio elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Erler Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Nilton, o carnaval de vitoria nao é bom. Todo mundo viaja para as praias do litoral sul e norte. Uma boa pedida para sua familia é guarapari (mas nao tem trio passando pelas orlas) ou Barra do say em aracruz. Rola trio, é bem legal o lugar e nao é tao cheio igual nos outros lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Pimenta Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Obrigado Alexandre! Desta vez vou ter que ficar em Vitória mesmo, já comprei passagens e reservei hotel, mas valeu pelas dicas, vou em uma outra oportunidade. Vou curtir as praias de Vitória e algum agito que tenha por aqui mesmo, me disseram que no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto tem alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marjorie Goncalves Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Nilton, Nosso carnaval começa dia 06-02 a 08/02, por este motivo no feriado nacional do carnaval não há muitas opções de badalação. Mas estando em Vitória, não deixe de conhecer o parque da fonte grande, que possui uma vista incrivel da grande vitoria, e se possivel for visite tbm o morro do moreno e o convento da penha ambos em vila velha. Abraço e bom feriado de carnaval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Pimenta Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Nilton, Nosso carnaval começa dia 06-02 a 08/02, por este motivo no feriado nacional do carnaval não há muitas opções de badalação. Mas estando em Vitória, não deixe de conhecer o parque da fonte grande, que possui uma vista incrivel da grande vitoria, e se possivel for visite tbm o morro do moreno e o convento da penha ambos em vila velha. Abraço e bom feriado de carnaval Obrigado Marjorie! Vou visitar sim esses locais que me indicou, o morro da Penha eu já conheço, mas os outros dois ainda não. Valeu pela dica! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.