Membros Sholiveira Postado Janeiro 22, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2015 Sim João. Pelo que vi no site há a linha P16 que sai de Berlin ZOB e vai até Zakopane. Acho que vai ser por aí mesmo que iremos nos aventurar para chegar na Cracóvia.hehehehe Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 22, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2015 Nossa, que horário horrível Chega 3 da matina? Meu ônibus de Berlim para Varsóvia chegou às 5:30 e eu já achei péssimo. Caso optem por ele mesmo, cheque certinho com o hotel/hostel para que haja disponibilidade de entrar lá no horário que vcs chegarem. Não fiz isso em Varsóvia e passei por maus bocados. Mas enfim, o preço é muito bom e a companhia é excelente, então eu iria nesse mesmo. Citar
Membros Sholiveira Postado Janeiro 22, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2015 Então...tem ainda o outro horário que sai 07:30 e chega 15:50. Estava pensando em fazer este de chegar a tarde, pois mesmo perdendo boa parte do dia seria mais tranquilo chegar durante o dia (locomoção, acomodação, etc.). Citar
Membros Sholiveira Postado Janeiro 29, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2015 Então pessoal, Estava agora planejando os gastos MÉDIOS diários pra ter uma noção de quanto possa vir a gastar e gostaria de saber de vocês para ter uma noção qual valor posso colocar (apesar de saber que gastos é um tema muito pessoal) mas é uma média mesmo. Lendo alguns relatos, estava imaginando a média de € 50,00 por pessoa por dia, somente para alimentação, transporte e passeios, visto que o hotel/hostel não está incluso nesta estimativa. O que vocês acham ??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.