Membros José Silva1502433123 Postado Junho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Olá amigo estou pretendendo fazer esse roteiro, só que em Setembro de 2015, gostaria de obter informações com vcs que vão agora em julho, todas informações possíveis!! Custo, passeios e etc... Um abraço, Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamy.jorge Postado Maio 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês... Quero fazer uma viagem de 10 dias saindo de SP para Buenos Aires (ficar 04 dias)...seguir de bus para Mendoza (ficar 02 dias) e depois Santiago (ficar 04 dias). Gostaria de voltar de Santiago para SP mas o custo de passagem fica muito mais caro. É isso mesmo? Alguém conhece outra maneira ideal? Eu tenho que comprar separadamente uma somente de ida para Buenos Aires e outra somente de volta de Santiago para SP? Alguém pode me dizer se tem um esquema melhor?? Tksss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.