Membros AlessandraRD Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Oie me chamo Alessandra tenho 19 anos nunca acampei e tenho vontade como devo agir alguem pra me dar dicas Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 18, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2015 Alessandra, você precisa definir uma série de coisas pra poder fazer algum tipo de camping: 1. onde vai acampar? 2. vai acampar sozinha ou acompanhada? 3. tem barraca e os materiais necessários? 4. quanto tempo quer acampar? Sugiro que comece com campings com alguma estrutura, tipo banheiros, cozinha, etc, pra ter uma noção melhor do que é um acampamento, e que leia os relatos aqui do site, veja as dicas no fórum de materiais e equipamentos. isso te ajudará muito. Citar
Membros AlessandraRD Postado Janeiro 25, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2015 Muito obg Guilherme Tosetto Citar
Membros andreluis_itbot Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Sugiro a volta da ilha grande, vai achar bastante companhia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.