Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 18, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2015 Além do skyscanner tb tem o kayak. Neste último da pra criar alerta de preço. Pra ficar de olho nas promoções faça deste blog sua tela de abertura: www.melhoresdestinos.com Eles tem aplicativo pra smartphone. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 18, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2015 Olá, ricardormaia, então, acabei de receber dois e-mails de alguns hostels que pedi informações e o mais barato fico R$ 70 a diária achei muito caro. Você ficou em quarto compartilhado? Pois achei o seu valor (R$ 135,00) muito bom e barato.. Rsrsrs. A priori eu pretendo ficar em quarto privado e banho compartilhado (mas irei conversar com a minha amiga para ver se quer dividir o quarto). Você poderia me falar o nome do hostel que ficou hospedado? E uma outra coisa, provavelmente terei apenas R$ livre para passeios, alimentação, transporte e etc. Eu sei que é relativo, mas você acha que o legal seria eu gastar quanto com a hospedagem pra não passar "aperto"PS: Pretendemos ficar 10 dias por lá. Foi no Reina Madre Hostel http://www.rmhostelbuenosaires.com , hostel limpíssimo e bem organizado, tem alguns estudantes de intercambio que moram nele, não fica no centro, é até um pouco mais caro que alguns hostels no centro, eu ia para todos os lados de metrô ou ônibus, tem uma estação de metro a 3 quarteirões "Pueyrredón" a poucos minutos do centro, da para ir até a pé ( 35 min +ou- ), com a vantagem de ficar em uma região com bons restaurantes, bares, algumas baladas e bem tranquilo a noite. Tem quartos com apenas duas camas de solteiro, o preço da diária era AR$140,00 em quarto compartilhado de 6 camas ( chorei um desconto na hora do check-in e baixou mais) fui sem reservas. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 18, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2015 São vários sites que você pode acompanhar as promoções. Primeiro, defina seu 'eixo principal', ou seja, para onde você vai. Segundo, com o destino certo você passa a acompanhar as principais companhias que atendem a essa rota. Terceiro, concomitantemente siga alguns sites de viagens que ofertem as melhores dicas, a exemplo do Melhores Destinos que a nossa colega 'Juliana Champi' muito bem lembrou. Faça isso todos os dias, não tenha vergonha de pagar barato! rss... Eu quando planejo uma viagem passo a acompanhar os preços 6 meses antes. Às vezes surgem preços muito bons e eu resisto, insisto até aparecer um preço ótimo e aí sim eu bato o martelo. Promoções tem todos os dias... tem para todos os gostos!! Basta ser persistente pois as promoções nunca falharam e certamente nunca vão falhar!!! Citar
Membros Ewertonc Postado Janeiro 18, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2015 Na minha opinião vale a pena fazer um roteiro por conta própria e ficar de olho no preço das passagens. Constantemente está havendo promoção para diversos destinos da América do Sul e sem falar que existe uma boa economia se a hospedagem for feita em hostel.Dê uma pesquisada no site http://www.skyscanner.com.br e vá acompanhando as alterações nos preços. Há outros sites também que inclusive você pode receber no seu email um alerta quando a passagem tiver alguma redução no valor. Lembre-se sempre, com as agencias de turismo, por mais que os preços aparentem ser 'baratos' você sempre vai pagar a mais do que poderia gastar. As agências visam lucro$ ! Obrigado. Eu dei uma olhada no site que indicou e ele envia uma alerta caso a passagem sofra uma redução. Eu pretendi ficar em hostel, porém não tenho pratica em procura-lós, pois será a primeira vez que saio do Brasil.. Citar
Membros Ewertonc Postado Janeiro 18, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2015 Além do skyscanner tb tem o kayak. Neste último da pra criar alerta de preço. Pra ficar de olho nas promoções faça deste blog sua tela de abertura: http://www.melhoresdestinos.comEles tem aplicativo pra smartphone. Achei beeem interessante este site.. Você já conseguiu preços bacanas através dele? Citar
Membros Ewertonc Postado Janeiro 18, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2015 Olá, ricardormaia, então, acabei de receber dois e-mails de alguns hostels que pedi informações e o mais barato fico R$ 70 a diária achei muito caro. Você ficou em quarto compartilhado? Pois achei o seu valor (R$ 135,00) muito bom e barato.. Rsrsrs. A priori eu pretendo ficar em quarto privado e banho compartilhado (mas irei conversar com a minha amiga para ver se quer dividir o quarto). Você poderia me falar o nome do hostel que ficou hospedado? E uma outra coisa, provavelmente terei apenas R$ livre para passeios, alimentação, transporte e etc. Eu sei que é relativo, mas você acha que o legal seria eu gastar quanto com a hospedagem pra não passar "aperto"PS: Pretendemos ficar 10 dias por lá. Foi no Reina Madre Hostel http://www.rmhostelbuenosaires.com , hostel limpíssimo e bem organizado, tem alguns estudantes de intercambio que moram nele, não fica no centro, é até um pouco mais caro que alguns hostels no centro, eu ia para todos os lados de metrô ou ônibus, tem uma estação de metro a 3 quarteirões "Pueyrredón" a poucos minutos do centro, da para ir até a pé ( 35 min +ou- ), com a vantagem de ficar em uma região com bons restaurantes, bares, algumas baladas e bem tranquilo a noite. Tem quartos com apenas duas camas de solteiro, o preço da diária era AR$140,00 em quarto compartilhado de 6 camas ( chorei um desconto na hora do check-in e baixou mais) fui sem reservas. Vou dar uma olhada nesse Hostel que você ficou hospedado.. Muito obrigado!!! Citar
Membros Ewertonc Postado Janeiro 18, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2015 São vários sites que você pode acompanhar as promoções. Primeiro, defina seu 'eixo principal', ou seja, para onde você vai. Segundo, com o destino certo você passa a acompanhar as principais companhias que atendem a essa rota. Terceiro, concomitantemente siga alguns sites de viagens que ofertem as melhores dicas, a exemplo do Melhores Destinos que a nossa colega 'Juliana Champi' muito bem lembrou. Faça isso todos os dias, não tenha vergonha de pagar barato! rss... Eu quando planejo uma viagem passo a acompanhar os preços 6 meses antes. Às vezes surgem preços muito bons e eu resisto, insisto até aparecer um preço ótimo e aí sim eu bato o martelo. Promoções tem todos os dias... tem para todos os gostos!! Basta ser persistente pois as promoções nunca falharam e certamente nunca vão falhar!!! Já comecei a pesquisar os preços e definir os locais que vamos visitar, já pra termos uma ideia do quanto iremos gastar com os passeis. Estou começando a fazer isso mesmo, procurando passagens baratas (nos sites que foram indicados). Só preciso pegar um pouco de prática. Obrigado pela ajuda!! Citar
Membros Vem comigo Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Santiago R$ 108 (reais) ida e volta; Buenos Aires R$ 188; Orlando e Miami por R$ 525 (R$ 370 de Porto Alegre); Panamá R$ 600, Cusco 600; Moscou R$ 750, Thailandia R$ 1.600, Japão R$ 1.600... etc... etc... etc... Todas estas promoções foram divulgadas pelo Melhores Destinos! Citar
Membros Ewertonc Postado Janeiro 18, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2015 Olá, ricardormaia, então, acabei de receber dois e-mails de alguns hostels que pedi informações e o mais barato fico R$ 70 a diária achei muito caro. Você ficou em quarto compartilhado? Pois achei o seu valor (R$ 135,00) muito bom e barato.. Rsrsrs. A priori eu pretendo ficar em quarto privado e banho compartilhado (mas irei conversar com a minha amiga para ver se quer dividir o quarto). Você poderia me falar o nome do hostel que ficou hospedado? E uma outra coisa, provavelmente terei apenas R$ livre para passeios, alimentação, transporte e etc. Eu sei que é relativo, mas você acha que o legal seria eu gastar quanto com a hospedagem pra não passar "aperto"PS: Pretendemos ficar 10 dias por lá. Foi no Reina Madre Hostel http://www.rmhostelbuenosaires.com , hostel limpíssimo e bem organizado, tem alguns estudantes de intercambio que moram nele, não fica no centro, é até um pouco mais caro que alguns hostels no centro, eu ia para todos os lados de metrô ou ônibus, tem uma estação de metro a 3 quarteirões "Pueyrredón" a poucos minutos do centro, da para ir até a pé ( 35 min +ou- ), com a vantagem de ficar em uma região com bons restaurantes, bares, algumas baladas e bem tranquilo a noite. Tem quartos com apenas duas camas de solteiro, o preço da diária era AR$140,00 em quarto compartilhado de 6 camas ( chorei um desconto na hora do check-in e baixou mais) fui sem reservas. Vou dar uma olhada nesse Hostel que você ficou hospedado.. Muito obrigado!!! Vou dar uma olhada nesse Hostel que você ficou hospedado.. Muito obrigado!!! Uma outra duvida (prometo que será a última.. Rsrsrs). Quanto em média você gastou em alimentação e transporte? Pois sinceramente acho que pesquisar estes dois pontos são os mais complicados (pelo menos para mim), pois me sinto perdido por não conhecer a cidade. Vou mandar os locais que pretendemos visitar. Obelisco, Catedral Metropolitana, Museu Arte Latino Americano, La Boca, Teatro Colón, Jardim Botânico e Japonês, Parque Lezama, Zoo Buenos Aires, Park Temaiken e Casa Rosada. Já pesquisei os valores da entrada para esses locais e pelos meus cálculos, iremos gastar uns R$ 220,00 (arredondei para caso de imprevistos). Citar
Membros Ewertonc Postado Janeiro 18, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2015 Olá, ricardormaia, então, acabei de receber dois e-mails de alguns hostels que pedi informações e o mais barato fico R$ 70 a diária achei muito caro. Você ficou em quarto compartilhado? Pois achei o seu valor (R$ 135,00) muito bom e barato.. Rsrsrs. A priori eu pretendo ficar em quarto privado e banho compartilhado (mas irei conversar com a minha amiga para ver se quer dividir o quarto). Você poderia me falar o nome do hostel que ficou hospedado? E uma outra coisa, provavelmente terei apenas R$ livre para passeios, alimentação, transporte e etc. Eu sei que é relativo, mas você acha que o legal seria eu gastar quanto com a hospedagem pra não passar "aperto"PS: Pretendemos ficar 10 dias por lá. Foi no Reina Madre Hostel http://www.rmhostelbuenosaires.com , hostel limpíssimo e bem organizado, tem alguns estudantes de intercambio que moram nele, não fica no centro, é até um pouco mais caro que alguns hostels no centro, eu ia para todos os lados de metrô ou ônibus, tem uma estação de metro a 3 quarteirões "Pueyrredón" a poucos minutos do centro, da para ir até a pé ( 35 min +ou- ), com a vantagem de ficar em uma região com bons restaurantes, bares, algumas baladas e bem tranquilo a noite. Tem quartos com apenas duas camas de solteiro, o preço da diária era AR$140,00 em quarto compartilhado de 6 camas ( chorei um desconto na hora do check-in e baixou mais) fui sem reservas. Vou dar uma olhada nesse Hostel que você ficou hospedado.. Muito obrigado!!! Uma outra duvida (prometo que será a última.. Rsrsrs). Quanto em média você gastou em alimentação e transporte? Pois sinceramente acho que pesquisar estes dois pontos são os mais complicados (pelo menos para mim), pois me sinto perdido por não conhecer a cidade. Vou mandar os locais que pretendemos visitar. Obelisco, Catedral Metropolitana, Museu Arte Latino Americano, La Boca, Teatro Colón, Jardim Botânico e Japonês, Parque Lezama, Zoo Buenos Aires, Park Temaiken e Casa Rosada. Já pesquisei os valores da entrada para esses locais e pelos meus cálculos, iremos gastar uns R$ 220,00 (arredondei para caso de imprevistos). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.