Membros morenaflor Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Oi gente!! Eu e meu marido estamos procurando um lugar bem bacana e econômico para passar o carnaval... Somos de São Paulo. E pretendemos ficar acampado. Pra onde podemos ir???? Citar
Membros paulasleao Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Olá lugar bacana para acampar é Trindade no RJ Citar
Membros Anderson Buracov Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Boa tarde Morena Flor, um lugar muiiiiito bacana é Socorro, natureza maravilhosa onde se gasta pouco. Se for acampar eu recomendo o ECCOPARK http://www.eccopark.com.br/ é só falar com o SR Dito, lá tem cachoeira, estrutura para camping com cozinha completa a disposição dos visitantes. Agora se quiser pousada tem a "pousada Caipira" bem legal . Conheci Socorro e fiquei impressionado com a diversas opções, se quiser conhecer tudo 15 dias é pouco. Boa sorte e boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.