Membros alexandre dare Postado Janeiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 E aí pessoal. Estou montando uma viagem entre Recife e Salvador entre dias 01/03 a 20/03. Estou buscando dicas de quem já fez esta trip. Estou pensando em locar um carro. Não sei se é o mail viável financeiramente. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JRLITORALSP Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Amigo boa tarde... Não sei se ajuda neste momento....mas eu sou de são paulo e fiz o roteiro SP>> RIO>> VITORIA>>SALVADOR>>ARACAJU>> MACEIRO agora em Dezembro.... De Maceio até salvador a estrada esta um tapete....muitas retas, velocidade minima 140 .....maxima empenhada e constante 160 (esta foi a velocidade em retas.. em curvas e subidas nunca abaixo de 110.... É errado eu sei..mas se você se sente seguro e seu carro anda...porque não andar..de forma segura é claro acelerando somente nas retas... Vai tranquilamente na Bahia o combustivel é mais barato....2,90..maximo 3,10...fora da bahia o bicho pega...3,40... Na Via verde já chegando em salvador não aceita o VIA FACIL SEM PARAR porem os pedagios são tudo de 2,10...ou 3.10...bem barato não lembro ! espero ter ajduado de alguma forma...no geral a estrada esta quase nova ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre dare Postado Janeiro 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Obrigado sim. Ajudou bastante. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brumonteiro Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Oi Alexandre, gostaria de algumas dicas sua, pois irei fazer esse mesmo roteiro recife / salvador em abril. Se vc poder ajudar... Desde de já agradeço!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreVidigal Postado Outubro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Olá Alexandre, estou montando uma viagem para 2016 de Recife a Salvador. Você alugou carro em Recife e entregou em Salvador? Dicas de pousadas e praias. Aguardo e obrigado. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elianecandido Postado Maio 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Boa tarde. Gostaria de ajuda e informações, pois estou montando uma viagem de salvador a Recife do dia 30 de junho ate 15 julho , alugamos carro... Dicas de lugares para conhecer, praias e hotéis. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gleice Cristina Bruno Postado Maio 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Legal passar em Olinda e pegar um turista local para fazer o passeio, eles te orientam tudo que deve conhecer por lá. A praia do carro quebrado entre Maceió e Recife não deve deixar de conhecer, o acesso é bem ruim, mas vale a pena, na estrada você vê pessoas locais que ficam aguardando os turistas pararem e perguntarem, ficam lá sem cartaz nem nada, cobram 30 reais para te levar até a praia e ficam esperando até a hora que você quiser voltar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.