Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2015 3 ROTEIROS PARA MACHU PICCHU: DA CORRERIA AO SLOWMOTION Pros mais apressadinhos aos mais slowmotion (como yo, rs), algumas sugestões de roteiros para se conhecer a capital do Império Inca e as ruínas mais desejadas da América do Sul. Roteiro 1: na correria (4 dias) A gente sabe que nem tudo são 30 dias de férias flores, né? Pra quem consegue ir num feriado prolongado, essa já fica uma ótima pedida: Dia 1 - Aclimatação A aclimatação está em todos os roteiros, não tem como fugir… É pelo bem da sua saúde e pra não comprometer a viagem! Dia 2 - conhecer o Valle Sagrado e, ao fim do dia, pegar o trem de Ollantaytambo até Aguas Calientes Indo por conta (como ensinamos aqui) ou de tour, no fim do dia você estará em Ollantaytambo e é só pegar o trem de lá, bem fácil e mais barato do que pegar de Cusco mesmo. Continue lendo → Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Abril 19, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 19, 2015 INGAPIRCA: UMA AULA DE HISTÓRIA DA CULTURA INCA NO EQUADOR Pô, mas não cansa de ruína não? Não. (rs) Não satisfeita com dias intensos de ruínas incas por 45 dias pelo Peru, ainda fui em busca dessa joia inca que resiste no Equador. E essa tem uma graça a mais, uma história diferente… Continue lendo → Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Outubro 10, 2015 Autor Membros de Honra Postado Outubro 10, 2015 ROTEIROS PARA A ILHA DE PÁSCOA: 2 ROTEIROS PARA AJUDAR SEU PLANEJAMENTO Tá, todo mundo aqui sabe que eu viajo devagar (quase parando) e acabei ficando duas semanas na Ilha. Não te digo pra seguir meus passos, mas também não recomendo encurtar muito a viagem. 5 dias é o mínimo Minha sugestão para um roteiro mais compacto seria: Continue lendo → Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.