Membros diego.ceciliano Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Olá, galera! Estou partindo hj na madrugada para Ibitipoca - MG, chegarei lá 7h da manhã. Meu intuito é em 4 dias conhecer todo o parque através das trilhas, assim como eu fiz a Volta completa da Ilha Grande - RJ nas trilhas, eu quero fazer em Ibitipoca. Pensei nesse roteiro (quem já conhece lá poderia me dar um help? ) Domingo: JANELA DO CÉU Percurso: 16Km (ida e volta) Na trilha: Cruzeiro, Gruta da Cruz, Pico da Lombada, Gruta dos Três Arcos, Gruta dos Fugitivos, Gruta dos Moreiras, Cachoeirinha, Mirante, Janela do Céu, Rio Vermelho. Segunda-Feira ROTEIRO DAS ÁGUAS Percurso: 5Km (ida e volta) Na trilha: Gruta dos Coelhos, Lago dos Espelhos, Ducha, Lago Negro, Prainha das Elfas, Prainha, Gruta dos Gnomos, Lago das Miragens, Ponte de Pedra, Cachoeira dos Macacos, Rio do Salto Terça-Feira PICO DO PIÃO Percurso: 11Km (ida e volta) Na trilha: Gruta do Monjolinho, Gruta do Pião, Gruta dos Viajantes Pico do Pião, Ruínas da Capela Quarta-Feira Dar uma passadinha (de carro) nas Vilas das redondezas Vila do Mongol Vila dos Moreira Vila Souza do Grande Rio Obtive uma informação que Ibitipoca tem uma Travessia de 3 dias que se chama Ibitipoca 360º, onde vc consegue ver todo o Parque de cima. Essa travessia demora 3 dias com 2 pernoite em camping selvagem. Achei muito interessante, porém nessa viagem não poderei fazer. Deixarei para próxima. Algum tem alguma dica? Como comida? Lugar para ficar? Lugares a se frequentar a noite? Valeu galera! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.