Membros MicheleCamposRJ Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Olá, alguém já utilizaou os serviços da Jalapão Viagens - Eldourado Jalapão e teria como me passar se o serviço foi de qualidade? Obrigada! Citar
Membros TomScar Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Não conheço essas empresas, mas fui pro Jalapão em 2010 pela NorteTur, foi sensacional!! Na epoca em comparação com a korubo que é a maior, era bem mais barato e o serviço foi impecável, o Flavio dono da agencia foi o guia e conhece todos os atalhos da região, recomendo muito a NorteTur. Abs! Citar
Membros MicheleCamposRJ Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Obrigada pela dica, TomScar! Ainda não consegui ir, mas tá na minha lista de lugares pra visitar! Citar
Membros TomScar Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Vai sim Michele, na minha opiniao um dos melhores destinos do Brasil!! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Fui pela Norte Tur em setembro de 2014, foi uma experiência muito boa, o guia Flávio Ribeiro é um guia muito bom e atencioso ! RECOMENDO ! Citar
Membros MicheleCamposRJ Postado Março 26, 2015 Autor Membros Postado Março 26, 2015 Opa, mais um ponto pra Norte Tur! Valeu por dar seu feedback, Roberto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.