Membros thalis-nyander.argolo-póvo Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 E aiii. Me chamo Thalis ! Estou querendo ir para China. Alguém que já foi para lá, principalmente pelas Artes Marciais e Culturas Budistas, sabe me dizer se é fácil de chegar e achar a Grande Muralha e Dojos tradicionais ? Aah, e recursos mais econômicos, os que encontrei estão extremamente Caros. Quem sabe ? Alguém ? Alguém ? Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Janeiro 18, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2015 Oi Thalis, tudo bom? Bom, pra te ajudar direito dá uma ideia aí pra gente de quando pretende ir, etc. Vc já tem um roteiro idealizado ? Bom, quanto a grande muralha posso te ajudar. Estudei bastante como fazer pra ir até lá e principalmente, como fazer por conta própria, sem tour. São vários trechos da muralha que podem ser visitados separadamente, você antes de mais nada precisará dar uma olhada na internet em fotos e afins pra decidir qual gostaria de conhecer. Eu fui em Mutianyu de metrô, ônibus, van, ônibus do parque e escadaria infinita. Dá trabalho mas saiu menos da metade do valor do tour. Gostei bastante desse trecho. Bom, aguardo sua resposta e tento dar mais uma força, até ! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 14, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2015 Olá, Enrico... Brother, curti essa sua dica sobre conhecer a muralha por conta própria. Estarei na china (Pequim) nesta semana e gostaria de mais umas dicas para facilitar minha visita à muralha. Antecipadamente agradeço!!! Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.