Membros pedroleo Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Soh li seu relato agora (anos e anos depois hahahahaha), e valeu demais! Massa hein! Por nada. Já quero outra viagem. ahhaha abraçooos Citar
Membros rafaelbatista Postado Julho 8, 2017 Membros Postado Julho 8, 2017 Fala Pedro, apesar do relato antigo só acompanhei agora. hehe Estou com passagem comprada pra Fev/18 (25 dias) e meu roteiro inicial era Tailandia, Vietnã e Cingapura, mas com teu relato aqui confesso que o interesse em Myanmar despertou mais... Pela tua experiência, o q tu recomendas mais? Vietnã ou Myanmar? Sei que são destinos bem diferentes, mas acredito que a vibe e a experiência de Myanmar prevalecem. Me dá tua opinião! hehe abs Citar
Membros enfananda Postado Setembro 26, 2017 Membros Postado Setembro 26, 2017 Olá Pedro ... simplesmente amei seu diário de viagem!!!! estou indo para a Ásia em breve e estou em dúvida quanto a dois países: Camboja ou Mianmar, uma vez que só terei tempo para um dos dois, somente restarão 3 dias, ficarei pela Tailândia os restantes ... qual dos dois você curtiu mais? Qual dos dois você indicaria? Temos um roteiro meio pensado já, começando por Bangkoc, subindo para o norte Chiang May, outro país, Phuket, PhiPhi, Krabi, numa média de 4 dias em cada, a exceção de Phuket. O que você acha? Se tiver mais dicas, agradeço imensamente! Abç Citar
Membros pedroleo Postado Novembro 11, 2017 Autor Membros Postado Novembro 11, 2017 @rafaelbatista Depende do que você tá procurando. Se você quer realmente ver algum lugar inóspito, curioso e único sugiro o Myanmar, com certeza. O Vietnã, tem seu charme, culinária, história e etc. Mas se fosse pra eu realmente escolher hoje entre o Myanmar e Vietnã, com certeza seria o Myanmar. Um dos lugares preferidos pra mim no mundo. Abraçooo! Citar
Membros pedroleo Postado Novembro 11, 2017 Autor Membros Postado Novembro 11, 2017 @enfananda Olha, é como eu disse acima, Myanmar seria minha escolha total. É algo totalmente inusitado do que você está acostumado a ver. Além de ser um país bastante acolhedor e multicultural. Os outros países tem seu charme, mas entre uma escolha real, escolhera Burma mesmo. 4 dias nas ilhas tá de boa, 3 também ta de boa. Se der pra equilibrar e ficar em outra ilha, koh samui é uma boa pegada pra relaxar. Qualquer coisa to aqui! Abraço Citar
Membros priscilla mamus Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 você se recorda qual foi a empresa que fez o tour em Halong Bay?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.