Membros Jefferson Medeiros Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Valeu demais ,Pedro! Seu relato foi um dos que mais me ajudou.Parece que foi ontem que comecei a ler e me programar pra minha trip. Pois bem,eis que chegou a hora :minhas passagens pra Tailândia são pra 21/04 e a ansiedade é grande. Obrigado pelas dicas valiosas! A única diferença é que tbm irei para a Índia e Nepal.Ficarei de 2 a 3 meses pela Ásia e espero que minha trip seja tão inesquecível como a sua. Citar
Membros joanasfernandes Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Nao tenho nem palavras pro teu roteiro!! demaiss! Obrigada pelo trabalhao que tivesse, isso ajuda muito, principalmente quem ainda tem dúvidas quanto a algumas cidades... Queria te perguntar como faz pra chegar no local que tu fez a tatto? E outra, tinha planejado sair de Chiang Mai, ficar um dia em Chiang Rai e depois seguir pra Luang Prabang, mas tu indica entao fazer o bate volta pra Chiang Rai? E tu fez por conta própria né? Como tu fez, tipo é tranquilo chegar la em chiang rai e ir até o templo? Por questao de tempo terei que ir pra luang de onibus, que sao 18h. Tu achas que vale a pena? Citar
Membros _viniciusnascimento Postado Dezembro 17, 2016 Membros Postado Dezembro 17, 2016 Muito obrigado pelo roteiro! Incrível! Estou indo em março de 2017 e muito ansioso Abraços Citar
Membros ligia.naveira Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Soh li seu relato agora (anos e anos depois hahahahaha), e valeu demais! Massa hein! Citar
Membros Eduardo Melo Ferreira Postado Dezembro 29, 2016 Membros Postado Dezembro 29, 2016 Pedro, seu relato é fantástico. Consegue, pela excelente narrativa, transportar-nos à Ásia pelas suas palavras. Parabéns!! Citar
Membros FA SAD Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Relato tá muito massa! Pretendo ir para esses mesmos países no final do ano e estou começando a me preparar desde agora. Tenho certeza que seu relato vai me ajudar bastante, então sou mais uma acompanhando você E vamo que vamo! Não pare de publicar, por favor! hahaha Também pretendo ir no final do ano!!! Citar
Membros pedroleo Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Valeu demais ,Pedro! Seu relato foi um dos que mais me ajudou.Parece que foi ontem que comecei a ler e me programar pra minha trip. Pois bem,eis que chegou a hora :minhas passagens pra Tailândia são pra 21/04 e a ansiedade é grande. Obrigado pelas dicas valiosas! A única diferença é que tbm irei para a Índia e Nepal.Ficarei de 2 a 3 meses pela Ásia e espero que minha trip seja tão inesquecível como a sua. Obrigado, boa viagem e boa sorte. Me conta como foi depois. Abç Citar
Membros pedroleo Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Muito obrigado pelo roteiro! Incrível!Estou indo em março de 2017 e muito ansioso Abraços Eita, já chegando. Me conta como foi Abç e boa viagem Citar
Membros pedroleo Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Nao tenho nem palavras pro teu roteiro!! demaiss! Obrigada pelo trabalhao que tivesse, isso ajuda muito, principalmente quem ainda tem dúvidas quanto a algumas cidades...Queria te perguntar como faz pra chegar no local que tu fez a tatto? E outra, tinha planejado sair de Chiang Mai, ficar um dia em Chiang Rai e depois seguir pra Luang Prabang, mas tu indica entao fazer o bate volta pra Chiang Rai? E tu fez por conta própria né? Como tu fez, tipo é tranquilo chegar la em chiang rai e ir até o templo? Por questao de tempo terei que ir pra luang de onibus, que sao 18h. Tu achas que vale a pena? Eu fui de táxi, contrata qualquer táxi que eles sabem chegar, mas negocia bem antes. O endereço tá la na postagem. Algumas pessoas foram de moto, mas eu não arriscaria se não tiver um gps preciso. Fiz bate e volta para Chiang Rai, porém se vc for pegar a barca que vai para o Laos e atravessa o rio eles param em chiang rai e ficam por algumas horas por lá/ Se for de bate e volta é tranquilo umas duas horas de onibus, da p ir e voltar no mesmo dia. O templo é bem fácil também, o onibus para em frente Abc Citar
Membros pedroleo Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Pedro, seu relato é fantástico.Consegue, pela excelente narrativa, transportar-nos à Ásia pelas suas palavras. Parabéns!! Obrigado pela leitura e grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.