Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Esses últimos lugares geralmente são da tarifa selecionada. Se for olhar no site da companhia aérea, deve ver que dentro da classe econômica há várias modalidades de tarifas e em geral é na tarifa mais barata que consta essa informação de poucos lugares. É muito improvável que um voo desses esteja já com a lotação quase completa Link para o comentário
Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Estou comprando pela iberia... em Junho! R$1670,00 ida e volta... Tem um seguro que eles oferecem por R$250,00 da Mondial... esse é o preço normal?? Pois tem que ser feito para viagem ne? Link para o comentário
Membros hudsonjr1 Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Estou comprando pela iberia... em Junho! R$1670,00 ida e volta... Tem um seguro que eles oferecem por R$250,00 da Mondial... esse é o preço normal?? Pois tem que ser feito para viagem ne? Olhe atentamente as clausulas do seguro, as vezes você paga 250 por um seguro que te cobre 30mil dolares por exemplo e pesquisando melhor ou negociando melhor você consegue esse mesmo valor para uma cobertura maior, tipo 50 mil dolares ou etc.. De qualquer forma aqui no forum deve ter mais posts falando sobre seguro. Dependendo do seu cartão de crédito mesmo já cobre esse valor sem a necessidade de contratar um outro seguro. Link para o comentário
Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Estou comprando pela iberia... em Junho! R$1670,00 ida e volta... Tem um seguro que eles oferecem por R$250,00 da Mondial... esse é o preço normal?? Pois tem que ser feito para viagem ne? Olhe atentamente as clausulas do seguro, as vezes você paga 250 por um seguro que te cobre 30mil dolares por exemplo e pesquisando melhor ou negociando melhor você consegue esse mesmo valor para uma cobertura maior, tipo 50 mil dolares ou etc.. De qualquer forma aqui no forum deve ter mais posts falando sobre seguro. Dependendo do seu cartão de crédito mesmo já cobre esse valor sem a necessidade de contratar um outro seguro. é esse o seguro... melhor comprar outro? COBERTURAS MONDIAL TRAVEL EURO PLUS  4.1 - Assistência médica por Acidente ou Doença (Países Europeus) € 30.000,00 4.1.2 - Assistência médica por Acidente ou Doença (Demais Países) USD 20,000.00 4.10 - Assistência Jurídica € 1.200,00   4.11 - Adiantamento de Fiança € 12.000,00   4.2 - Assistência Farmacêutica € 300,00 4.12 - Remoção médica € 30.000,00   4.3 - Assistência Odontológica € 500,00 4.12.5 - Repatriação médica € 30.000,00      4.4 - Hospedagem após alta hospitalar (até 10 dias) € 80,00/dia 4.13 - Repatriação funerária € 30.000,00 4.5 - Visita ao Cliente hospitalizado Classe econômica 4.14 - Localização de bagagem Serviço   4.5.2 - Hospedagem de acompanhante (até 10 dias) € 80,00/dia 4.15 - Transmissão de mensagens urgentes Serviço   4.6 - Acompanhamento de menores Classe econômica 15 - Seguro de Extravio de Bagagem R$ 3.000,00 4.7 - Garantia de viagem de regresso 4.8 - Retorno de familiares em caso de falecimento do Cliente Classe econômica Classe econômica 16 - Seguro de Morte Acidental e Invalidez Permanente R$ 200.000,00   17 - Seguro de Cancelamento de Viagem R$ 3.000,00     4.9 - Regresso antecipado em caso de falecimento de parente ou cônjuge Classe econômica Link para o comentário
Membros hudsonjr1 Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Então, você quem decide se vale a pena. Eu no seu caso pesquisaria na própria mondial e em outras seguradoras por um outros seguros até para comparar com esse. Olhando somente o seu não consigo opinar, pesquise pelo forum ou no google opções de seguro viagem internacional e veja o que melhor se encaixa no seu perfil. Nesse seguro cobre 30 mil euros para acidente e mais 30 mil euros para repatriação médica, o que eu acho pouco. Na verdade eu sempre paguei os seguros mais baratos nas viagens, no caso o minimo exigido para europa que é esse de 30 mil euros, mas depois daquele problema que vi na TV ano passado referente a um caso no qual o seguro criou dificuldades para pagar um problema de doença de um viajante aqui do Brasil fiquei mais exigente. Julho mesmo quero viajar por uns 15 dias e dependendo do valor quero segurar pelo menos a repatriação aérea para o brasil De qualquer forma veja alguns posts abaixo que podem te dar maiores detalhes e tirar suas dúvidas.: seguros-de-viagem-perguntas-e-respostas-t36432.html viagem-europa-seguro-viagem-t99843.html qual-a-melhor-forma-de-fazer-seguro-para-viagens-internacion-t79910.html europa-seguro-perguntas-e-respostas-t38896.html Espero ter ajudado. Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Compre o seguro direto com a Mondial que vai sair mais barato. Lá no tópico de seguros o MasrcosPereira sempre coloca os códigos de desconto. Link para o comentário
Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Acabei comprando junto mesmo... Fiz o pacote completo(ansiedade! [emoji23]) Mas vlw pela ajuda! Link para o comentário
Membros luciano-batista Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Pretendo ir pra Europa entre os meses de Julho/Agosto, estou verificando as datas certinho. Vou passar por Berlim, Amsterdã, Paris e Barcelona, pretendo chegar em Berlim e voltar por Barcelona, devido logística natural no mapa, porém é mais viável fazer isso, ou ir e voltar pelo mesmo país? Digo isso para tentar achar uma passagem mais em conta da mesma companhia, pois ao colocar num buscador (decolar) chegando em Berlim e voltando por Barcelona a maioria das vezes são empresas distintas na ida e volta, utilizarei os buscadores somente para pesquise e a compra efetuarei pelo site da companhia. Link para o comentário
Membros Rafinhatina Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Pessoal, também pretendo viajar em agosto.. e tenho pesquisado diariamente passagens aéreas, mas estão bem salgadinhas por enquanto... Ontem encontrei uma passagem da tam entrando por Frankfurt e voltando por Madri por 3000 reais e voltando por Milão por 2900.. Para os mais experientes.. vcs acham q valem a pena comprar ou ainda tá muito caro? Ahh e detalhe os voos são direto!! Link para o comentário
Membros Rafinhatina Postado Março 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2015 Obrigada pela ajuda Adriano, é bem provável que eu compre esta msm, até porque tenho receio de ficar esperando muito tempo e depois perder as passagens promocionais de trem e avião lá dentro, fora os hotéis que podem esgotar rapidamente!! Link para o comentário
Posts Recomendados