Membros GeLopes Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Olá Pamela, tudo bem? estou pretendendo viajar para Capetown em Outubro. Voce fechou com qual escola? Vai ficar em homestay? Bjs Citar
Membros Pamela Cardoso Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Olá GeLopes Desculpa a demora em responder, talvez vc até já tenha fechado sua viagem! rs. Eu fechei com a CI Intercâmbios e a escola que vou estudar lá é a EC, pacote de 20 aulas por semana. Vou ficar em casa de família, com direito a café da manhã e jantar. Qualquer outra dúvida entre em contato! Abs ! Citar
Membros Magda Hofstaetter Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Olá pessoal. Adorei o relato. Embarco dia 11 de dezembro também para um curso de inglês com a EC e fico até dia 09/01/2016 (quem for nessa época, vamos nos encontrar). Além dos passeios mencionados, pretendo saltar de Bungee Jump, mergulhar com tubarões e, claro, fazer um Sáfari. É fácil usar cartões lá? Efetuar saques e tudo mais? O que é mais vantagem levar, dolar ou rand mesmo? Agradeço pelas dicas =) Citar
Membros CarolinaBis Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Olá Magda também estou pretendendo ir no final do ano e fazer tudo isso tbm, gostaria de trocar mais informações com vc sobre a escola. Citar
Membros maristela valerio Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 Magda, aproveitando o seu relato que ira no inicio do ano pela EC gostaria de trocar ideias sobre as escolas que pesquisou e os locais. AInda estou insegura quanto ao tipo de escola ou universidade para estudar ingles fora,. poderia conversar sobre as suas pesquisas? primeira vez que uso esse aplicativo aqui e nao sei bem se continuaremos as mensagens ....kkk aguardo o teu retorno. grata, mari [ Citar
Membros maristela valerio Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 Carol, eu tambem.... Citar
Membros CarolinaBis Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 Haha Maristela , legal... esse aplicativo é muito bom.... me add no face: Carolina Bisler Citar
Membros Julia Fonseca Postado Setembro 18, 2016 Membros Postado Setembro 18, 2016 Pamela, estou indo para Cape town agora em outubro passar 3 meses. Tb fui na CI e eles me recomendaram a CE. O que voce achou? Sabe de alguma residencia para se hospedar lá Faltam 15 dias para a viagem e ainda nao fechei moradia e escolha. Estou um pouco ansiosa. Obrigada, Julia Olá GeLopes Desculpa a demora em responder, talvez vc até já tenha fechado sua viagem! rs. Eu fechei com a CI Intercâmbios e a escola que vou estudar lá é a EC, pacote de 20 aulas por semana. Vou ficar em casa de família, com direito a café da manhã e jantar. Qualquer outra dúvida entre em contato! Abs ! Citar
Membros Julia Fonseca Postado Setembro 18, 2016 Membros Postado Setembro 18, 2016 Pessoal, quem foi para a EC gostou? Estou pretendendo ir daqui a 15 dias e ainda nao escolhi a escola. Alguem pode me ajudar? Citar
Membros Brenda Magguets Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Olá GeLopes Desculpa a demora em responder, talvez vc até já tenha fechado sua viagem! rs. Eu fechei com a CI Intercâmbios e a escola que vou estudar lá é a EC, pacote de 20 aulas por semana. Vou ficar em casa de família, com direito a café da manhã e jantar. Qualquer outra dúvida entre em contato! Abs ! Oi pamela! Gostaria de saber sobre sua experiencia pq estou fechando um pacote igualzinho a este!!! Vou agora em dezembro! Obrigada, bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.