Membros Joaquim Roberto Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Joaquim, Tá bem tranquilo o seu roteiro. Só recomendo que você faça o vale sagrado antes de MP, se não corre o risco de você achar o vale "sem graça", kkkk. Valeu. Allan. Então farei o valle antés com certeza. Deixando MP por ultimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fred.buzios Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Joaquim, boa tarde! Você já tem ideia de quanto você vai gastar nessa viagem? Gostei mto do roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thadeu Rayder Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 E aí Joaquim blz? Se quiser temos um grupo no whatsapp Mochilão abril 2015 Com uma galera maneira, se estiver afim é só deixar o numero ai quem a gente add, São 35 pessoas com roteiros variados, numa dessa de repente arruma uma boa companhia vlw :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Salve galera, estou começando a pesquisar agora, devo ir ao Peru em julho ou agosto, ainda não sei certo, por que depois quero esticar até Vale Nevado ou Bariloche por uns 5 dias, e aí seria ideal ir em agosto, quando não é mais tão alta temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquim Roberto Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Olá. Thadeu Rayder ... Beleza. Estarei providenciando o Whatssapp, agradecido pelo convite... Vlw... NeyZinho ... Aqui no mochileiros temos muitas informações e o melhor pessoas que já vivenciaram tudo, isso é incrível... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deize.ribeiro Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Minha situação é a mesma. Será mimha primeira viajem, tbm quero ir pro Peru, so que em maio, tem alguem ai que vai? algum grupo no whats? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.