Membros Joaquim Roberto Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá Mochileiros, Estou programando uma viagem ao Peru em abril/2015 até o momento irei sozinho, sou mochileiro de primeira viagem e necessito de ajuda, estou com o seguinte roteiro. Gentileza avaliar a viabilidade. Dias estimados 15 dias. Datas estimadas. • 21/4 -Saída de Recife/PE. > Cusco • 22/4 -Cusco • 23/4 -Cusco - MP • 24/4 –Cusco • 25/4 -Cusco • 26/4 -Cusco > Puno > ônibus diurno. Existem alguns ônibus que fazem paradas para fotos. Chegando em Puno a tarde de 25/4. • 27/4 -Puno > lago Titicaca> saindo a noite para Arequipa. • 28/4 –Arequipa. • 29/4 –Chivay – Canyo Del concha. • 30/4 – Arequipa . • 1/5 –Arequipa. – Noite > viagem a Ica. • 2/5 - Ica > huacachina • 3/5 – Ica > Paracas. • 4/5 – Lima • 5/5 - Lima Ainda não tenho certeza do roteiro, mas os lugares que quero conhecer são estes, pretendo ficar em Hostel, todos os trechos internos farei de ônibus, preferência noite, exceção Cusco>Puno. Pretendo fazer a chegada em águas Calientes pela hidrelétrica. São muito detalhes para ver , não quero deixar meu roteiro muito fixo, que aproveitar sem correria, não pretendo ir com tudo fechado, apenas hostel em Cusco e o resto vou realizando conforme necessidade. Aceito sugestões, dicas e companhia também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 (editado) Tá bem feitinho, Joaquim... Não deixe de conhecer o Valle Sagrado e o City Tour... são ruínas imperdíveis em Cusco. E é Cânion del Colca, rs. Tá pensando em fazer a trilha ou só ver de cima o cânion? Porque a trilha são dois dias, só esse detalhe De hostel nessas cidades eu indico o Loki em Cusco e Lima, o Wild Rover em Arequipa e o Bananas Adventure em Huacachina... eles são bons e bem animados! É isso... Beijos e boa sorte! Editado Janeiro 17, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquim Roberto Postado Janeiro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Olá Camila. Pretendo concentrar a maior quantidade de dias em Cusco, conhecer td que for possível nas proximidades. O Cânio del colca, pretendo fazer a trilha, já li alguns relatos que em Arequipa tem algumas agências que faz este passeio, né? Assim tenho que rever a qauntidade de dia em Arequipa. Agradeço as indicações de Hostel, prefiro os mais animados, assim conhecemos mais gente. Abraço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Com os dias que vc tem dá, usa o primeiro pra conhecer a cidade e, indo de agência, fechar o passeio... Aí os outros dois dias é no Cânion! Tá bem ajeitado seu roteiro, não tá corrido! Com certeza vai ser uma excelente viagem =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 olá Joaquim, já pensou em inverter o roteiro? se começar por lima/ica e depois arequipa/cusco vc vai subindo gradativamente. assim faz uma aclimatação melhor em arequipa e depois sobe pro canion e cusco e termina a viagem no auge, em Machu Picchu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquim Roberto Postado Janeiro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Olá Pedrada. Então, por onde começar o roteiro é uma da maiores dificuldades, o fato de escolher iniciar por Cusco é a seguinte, como até o momento vou sozinho e claro com um pouco de medo por ser o primeiro mochilão fora do Brasil, imagino que chegando a Cusco já com objetivos traçados relacionados a o que eu quero ver, reserva hostel e conseguentemente conhecerei pessoas que tenham planos similares ao meu, pode facilitar minha viagem. Agradeço.... Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquim Roberto Postado Janeiro 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Olá. Galera, Aguardando as sugestões de todos vc´s. Assim posso fazer modificação no meu Roteiro de viagem. Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _HenriqueT._ Postado Janeiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Cara, bem interessante seu roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquim Roberto Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Vlw. Henrique. Agora somente aguardar definição férias e agilizar os detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allan Pericles Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Joaquim, Tá bem tranquilo o seu roteiro. Só recomendo que você faça o vale sagrado antes de MP, se não corre o risco de você achar o vale "sem graça", kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.