Membros Vtrumpf Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Galera, é minha primeira viagem para Buenos Aires e para o Chile. Estou indo mesmo para conhecer, nada de luxo ou compras. Preciso de ajuda, se alguém puder estar me indicando Hostels baratos e passar uma noção de quanto gastarei na viagem, seria de muito bom grato. Estou me planejando para ir em Agosto deste ano, evitar época de alta temporada e muito frio. Passarei aproximadamente 7 dias em cada lugar. Link para o comentário
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Primeiro você precisa pesquisar. Aqui no fórum ninguém monta viagens, muito menos te dirão o quanto você vai gastar, visto que isso é pessoal. Use o fórum e leia relatos para estes locais, o tripadvisor para ler recomendações de hotéis e o google para tudo. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Fátima, além de tudo que falou, perceba que o autor quer vir a Chile em altíssima temporada, e fala que não quer .Amigo, não vejo sentido nesse post. Link para o comentário
Posts Recomendados