Membros DiegoRU Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá, Estou querendo fazer um mochilão para Machu Picchu partindo da Bolívia com o trem da morte porém depois de chegar em Santa Cruz De la Sierra eu não sei como proceder. Gostaria de algumas informações de que caminho seguir. Antes de chegar em Cusco gostaria de fazer uma parada em Puno. Tenho um orçamento até razoável para essa viagem e depois de Cusco quero seguir para Nazca e Lima e pretendo ficar viajando por 3 semanas. Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Olá Diego, Depois de Santa Cruz você pode pegar um ônibus ou avião para La Paz. De La Paz, existem ônibus para Copacabana e depois Puno (parada praticamente obrigatória). Depois de Puno, você pode seguir para Cusco. No meu relato (assinatura) tem os detalhes do mochilão que fiz por esses mesmos lugares. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.