Membros Benelima Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Pessoal, Sou engenheiro aposentado, com 61 anos de idade e gostaria de viajar para melhorar meu inglês, mas não tenho muito dinheiro (aposentadoria do INSS!!!!). Assim gostaria de viajar, trabalhar e se possível, sem frequentar um curso, pois normalmente são muito caros. Gostaria de receber informações de quem já tem experiência neste assunto, tais como países, no que trabalhar, etc obrigado Citar
Colaboradores makiley Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Benelima, Se o intuito principal é melhorar o inglês sem estudar, ou seja, apenas praticando, de uma olhada no www.internations.org. Você pode encontrar diversos grupos de estrangeiros que vivem no Brasil e que se reunem com brasileiros para bate papos, trocas de experiencias, contatos, etc. Abs, Citar
Membros Benelima Postado Janeiro 16, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2015 Makiley, Muito obrigado. A propósito minha esposa é do Espirito santo, de Castelo e é da familha Barbieri!!!! Será que tem a ver com sua familia? Vou ver o site que você sugeriu. Dentro deste programa também quero fazer uma mochilagem!!! obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.