Membros helenasoliveira Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Oi gente! Eu peguei um roteiro pra fazer em 11 dias no Peru, mas estou muito em dúvida porque tem muita coisa legal e não temos tanto tempo assim. Do 5 ao 8o dia eu nao preenchi porque estou muito na duvida, queria conhecer Huaraz e o Colca Canyon, mas não sei como fazer. Me ajudem? Chegada em Lima – Descanso 1º dia LIMA: Parque do Amor com vista para Oceano Pacífico, Parque de La Reserva ver o Circuito Mágico das Águas. Avião para Cusco a noite. 2º dia CUSCO: Valle Sagrado e City Tour em Cusco (Sacsayhuaman, Qénqo, Pisac e Tambomachay ), Templo de Coricancha, Rua Hatun Rumiyoc, Palácio Arzobispal e Pedra dos Doze Ángulos. 3º dia CUSCO: Táxi para Urubamba conhecer Moray e Maras conhecer as minas de sal milenares Salineras. Valle Sagrado (Puca Pucara, Ollantaytambo e Chinchero). Voltar para o hostel 4º dia MACHU PICCHU: Acordar as 5h, café e trem para aproveitar o dia em Machu Picchu e se conseguir ingresso conhecer Huayna Picchu. Ao fim do dia trem para retornar a Cusco. 5º dia CUSCO/HUARAZ: Parque Nacional de Huascarán 6º 7º 8º 9º 10º 11º LIMA: Aéreo de Lima até São Paulo 5h - ida e volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.