Membros Naiara Venâncio Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Pessoal, irei fazer um cruzeiro em fevereiro, e ficaremos uma noite em Buenos Aires, queria uma indicação para show de tango com o jantar. Valeu!!! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Posso indicar dois que estive: Esquina Carlos Gardel e Esquina Homero Manzi. O primeiro é principalmente voltado as obras de Gardel e mais "show". Já o segundo, é aquilo que poderia ser chamado de "raíz". Boa sorte Citar
Membros beto_genesis Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Olá! Estive em Buenos Aires mês passado e fui no Señor Tango com minha namorada. Shoe de 04 horas com jantar muito bom! (recomendo). Muita dançam, muita música. Diria que bem hollywoodiano... O valor ficou USD 105 por pessoa (show + jantar + transfer do hotel ida e volta). Vale a pena!!! Abs e bom passeio Citar
Membros JéssicaJulianaJulianaComma Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Pleaseeee, tô indo para lá na quinta-feira 09/04 e queria muito assitir um show com janta BBB bom, bonito e barato na sexta dia 10/04. Dê preferência que eu pudesse dançar também após o show rs rs rs Alguma indicação? Kisses Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.