Membros Rachel Travel Tips Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Oi pessoal. tudo bom? Programei uma volta ao mundo e daqui 02 dias viajo!!! uhuuu Comprei a passagem RTW e alguns trechos irei fazer por conta..... A viagem vai ser de 16/01 a 01/05/15.... achei 3 meses e meio bom para uma primeira viagem... depois quero juntar dinheiro pra fazer uma segunda, com mais tempo e com destinos menos definidos. Segue informações: Passagem aérea - USD 4,657.46 - Infelizmente o dólar estava muito alto (comprei no fim do ano passado) e quando converteu + IOF deu R$ 13.206,00 Trechos: 01 – Port Elizabeth – África do Sul .................................... Vou sair de Port Elizabeth e fazer a garden route por conta.... Aí em Cape Town eu comprei um passeio de 20 dias, com a empresa Nomad Tour que vai passar por: Namíbia, Botsuana e Zimbábue...... aí atravesso a fronteira e vou para Zâmbia 02 – Livingstone – Zâmbia 03 – Joanesburgo – África do Sul .................................... Aqui vou ter 02 semanas livres que ainda estou decidindo pra qual país passear: Lesoto, Suazilândia ou Moçambique.... como vai ter tempo creio que farei 2 desses países 04 – Cingapura – Cingapura 05 – Bangkok – Tailândia ................................... Em Bangkok vou encontrar uma amiga (a única parte da viagem que estarei "oficialmente" com uma companhia) e ela vai fazer comigo um trecho de 3 semanas.... vamos pra praia da Tailândia e conhecer Camboja e Vietnã..... depois vou fazer sozinha Myanmar e Laos 06 – Hong Kong – China 07 – Seoul – Coréia do Sul 08 – Los Angeles – Estados Unidos 09 – Belize City – Belize 10 – São Paulo - Brasil Criei um canal no youtube pra falar sobre a viagem. Já coloquei 03 vídeos no ar e já tenho mais alguns programados, antes de embarcar. Gostaria de divulgar o projeto pois pretendo trabalhar nele quando voltar, falando principalmente sobre os destino, que são bem exóticos e de pouco conhecimento da maioria das pessoas. Saúde e segurança em viagens internacionais. Você está fazendo isso certo? Como comprar sua passagem aérea de volta ao mundo - RTW Gosta de viajar? Que tal dar uma Volta ao Mundo? - RTW - Round The World Assistam os vídeos... se inscrevam no canal e se tiverem perguntas é só perguntar. Beeeeeijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thuany Schmitz Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Comprou as passagens com que empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Janeiro 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 hey Raquel..boa viagem! depois volta por aqui pra postar seu relato e a gnt acompanhar como foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros novoCalculoDaRota Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Parabéns! Estarei acompanhando e colhendo dicas pra minha! boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.lima.5059 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pra galera que está pensando/pesquisando para comprar a passagem de volta ao mundo (RTW), vale muito a pena dar uma lida nesse manual: http://instintoviajante.com/passagem-de-volta-ao-mundo-rtw/ Aí tem todas as possibilidades de empresas, principais regras das empresas e dicas para evitar furadas e viajar mais tranquilo (a). Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.