Membros Darim Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá amigos, Pretendo viajar para o Oriente Médio (Egito*, Jordânia e Israel) no próximo mês. Tenho tempo e dinheiro para fazer essa viagem, antes de voltar para o Brasil, pois atualmente moro na França. E por morar aqui, estou com um pouco de receio para fazer essa viagem agora depois dos atentados. Tenho tudo engatilhado, mas ainda não comprei e nem reservei nada. O que vocês pensam? Boto a mochila nas costas ou aguardo e deixo pra próxima? A favor conta a disponibilidade e vontade de realizar esse sonho. Contra a segurança e o fato de viajar sozinho nessa região sem dominar o inglês (Falo espanhol e francês). O que vocês pensam? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Darim, Ja que você tem os dois fatores mais complicados para se programar uma viagem (tempo e dinheiro) eu recomendaria fazer uma viagem mais conservadora. Ao inves de botar a mochila nas costas e partir, faria um pacote com uma agencia de viagens especializada em Oriente Medio, ainda mais pelo fato de não dominar o inglês. O importante é não deixar de viajar! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.