Membros Fernandesrapha Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Fala mochilas! Estou começando a planejar minha viagem e meu proximo destino será ou Aust ou NZ! como tenho pouco dinheiro meu foco é arrumar um trabalho em algum desses lugares, só que para isso vi a necessidade de um visto de estudante. sendo assim, tenho CERTEZA que existem diversos cursos nesses países que a galera arruma só pra conseguir o visto...provavelmente são cursos bem mais baratos, que vou precisar me dedicar bem pouco... quem sabe o nome desses pra me salvar?? valeu negada, abraços! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2015 Qualquer curso você pode se dedicar pouco, depende sua escolha. Mas que eu saiba a Nova Zelândia não pede visto para 90 dias. Ao menos não pedia quando estive por lá. Use os 90 dias, ache o trabalho e depois resolve o visto. Mais simples. Saudações Citar
Membros Fernandesrapha Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2015 Em relação a NZ to ciente que nao precisa do visto....mas na australia sim... alguem sabe um curso desses na AUS? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.