Membros rogerio coletti Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Bom dia. Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12. natty.olliveira@hotmail.com Entre em contato por e´mail COLETTI1972@GMAIL.COM Citar
Membros rogerio coletti Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 ola meu nome é Ricardo tb quero ir a pe para aparecida em outubro, meu email é engremark@gmail.com. por gentileza envie um email para mim. que eu passo meu tel. e end. obrigado Entre em contato por e´mail COLETTI1972@GMAIL.COM Citar
Membros rogerio coletti Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Pretendo ir também, já encontraram alguma informação? Entre em contato por email COLETTI1972@GMAIL.COM Citar
Membros rogerio coletti Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Procuro um grupo para ir até Aparecida do norte para chegar lá no dia da festa da padroeira, a pé, saindo de São Paulo, por enquanto somos em duas pessoas eu e meu esposo. Entre em contto por e´mail Coletti1972@gmail.com Gostaria de juntar a pessoas para essa caminhada. Pretendo sair dia 7 ou 8 para chegar dia 12 com calma. Aguardo contato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.