Membros filipe_bs Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Em julho estarei em Fortaleza e irei pra Jeri com minha noiva no dia 14/07. Tenho preferencia por fazer o transfer pelas praias, pois soube ser um passeio muito bacana! Alguem tem interesse em participar para dividir o custo do veiculo 4x4? Fica em torno de 200 reais por pessoa... Link para o comentário
Membros prichinalia Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Pessoal que vai pra Jeri em julho mesmo: TÁ CHEGANDO! Estarei lá com meu marido e uma amiga e espero que a gente se encontre lá para formarmos uma turma. Vou ficar na Pousada Cas'Alice, que fica ao lado da do Maurício, dividem a mesma piscina, café da manhã e happy hour. Até lá Link para o comentário
Membros rose.gonçalves Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Olá!! Eu e meu namorado chegamos em Fortaleza no dia 16 de julho, às 15 h, procuramos companhia para dividir o transfe até Jeri. Alguém partindo nessa mesma data? Link para o comentário
Membros ronaldochaves Postado Julho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Estou indo para Fortaleza dia 28 de julho e Dps dia 31 vou para jeri!! Alguém indo nesta data?? Ja algum grupo já formado? Qqc add whast 3791943194 Vlw Link para o comentário
Posts Recomendados