Colaboradores nathan_mg Postado Abril 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Dizem que é melhor ir pra Fortaleza mesmo. Já tem uma empresa - Fretcar, se não me engano, que faz o transfer por R$90/pessoa até Jericoacoara. Foi a opção mais barata que encontrei até então. Link para o comentário
Membros ranchell Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Isso mesmo, ainda este valor e na acomodação de executivo, no convencional sai ainda mais barato. Vc comprando os bilhetes inclui tmbm na transferencia p a Jardineira. Link para o comentário
Membros tripin_tour Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Jericoacoara é um destino belíssimo, você vai adorar! Visite a Lagoa que Jijoca que se divide em duas: Lagoa do Paraíso e Lagoa Azul. Na Lagoa do Paraíso você encotrará redes dentro d'água, é simplesmente maravilhoso! No fim de tarde não deixe de ir até a Duna do Pôr-do-Sol, a paisagem é sensacional! Outro lugar para visitar é a Pedra Furada, um símbolo de Jeri. Faça uma boa viagem. Link para o comentário
Membros ranchell Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 tmbm dando uma olhadinha nas pousadas, a do Mauricio só tem dois disponivei, sendo um dentro da pousada de 200 e outro q dá acesso por fora por 180,00. A pousada Lua Cheia tmbm tem preços bons, 130$ a diária e fica em uma das 3 ruas principais, São Francisco. Link para o comentário
Membros raquelbs Postado Abril 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Ola Pessoal, eu fui pra jeri em fevereiro deste ano, no meu blog estou contando tudo, da uma passada lá. http://www.confissoes-de-um-casamento.tk/101/ Link para o comentário
Membros Regia Barbosa Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 oi gente...estive em jeri ano passado, e fui acompanhada...e agora pretendo voltar lá, só que solteira...e pra aproveitar melhor...sou do Ceará mesmo, moro em Fortaleza..uma dica que dou a todos...é q vale mais apena ir por contra própria..tipo sem contratar pacotes...pq saí muito mais caro...acho muito melhor vc ir e soh chegando la escolher a pousada...vc n corre riscos de ficar sem pousada...mas fica a critério de cada um. Então gente..estou pensando em voltar a Jeri agora em Julho...no comecinho do mes...(05/07), tou querendo ficar uns 4 dias...e como vou sozinha, gostaria de cia, tipo: nos encontrarmos lá, tomar aquela velha e boa cervejinha, curtir a noite de jeri...pq nada melhor que estar com outras pessoas...enfim...quem for por essa data...vamos nos comunicar...um grande abraçooooo Link para o comentário
Membros ranchell Postado Abril 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Olá Regina, tmbm vou no dia 5, vou me hospedar na Pousada do Farol, vamos fecha p nos encontrarmos por lá. Link para o comentário
Membros mpadua Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Olá pessoal! Tô pensando em conhecer Jeri em junho, primeira quinzena. Alguém pode me falar como fica o tempo por lá? Faz frio, chove? Obrigada! Link para o comentário
Colaboradores nathan_mg Postado Abril 29, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá pessoal!Tô pensando em conhecer Jeri em junho, primeira quinzena. Alguém pode me falar como fica o tempo por lá? Faz frio, chove? Obrigada! Pelo que pesquisei, o período de chuvas lá se estende de fevereiro a junho. Julho a fevereiro é a época que não chove. Frio nunca faz. Por ser o final do periodo, pode ser que não pegue nada de chuva em junho. tmbm dando uma olhadinha nas pousadas, a do Mauricio só tem dois disponivei, sendo um dentro da pousada de 200 e outro q dá acesso por fora por 180,00. A Pousada do Maurício possui 4 níveis de acomodações, variando entre R$120 e R$200 a diária para casal. Eu postei o e-mail deles com todos os preços e informações aí pra trás no tópico. Estes preços valem até dezembro/2015, segundo eles. Achei ótimo custo/benefício, diante da proximidade da praia principal e das avaliações que li por aí... Já fiz minha reserva. Link para o comentário
Membros mpadua Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Obrigada Nathan! Link para o comentário
Posts Recomendados