Ir para conteúdo

Jericoacoara - Julho 2015 !

ThiagoVictor

Posts Recomendados

• Colaboradores
Nathan, vc já fechou com alguma dessas pousadas que citou?

Ainda não fechei com nenhuma, pretendo fazer isso até o mês que vem.

Eu e meu marido estamos com dúvida se levamos ou não nosso bebê(vai estar com 9 meses) alguma sugestão?

EU não levaria. O lugar lá é meio roots, pelo que já pesquisei. O acesso é feito somente por 4x4, pela areia, sei lá, não creio que seja um ambiente que você ficaria confortável com um bebê de 9 meses pra cuidar. Mas eu não sou pai, é só uma ideia, heheheheh.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Também vou pra Jeri em Julho, chego dia 08/07/2015 e vou embora dia 16/07/2015.

Nathan, vc já fechou com alguma dessas pousadas que citou?

Vi seu post e entrei em contato com todas e achei a Pousada do Maurício a mais interessante, pela localização e pelos petiscos a noite que vão diminuir a fome e fazer a gente economizar com a janta rsrs

Alguém que ficou nessa Pousada acha que vale a pena?

Eu e meu marido estamos com dúvida se levamos ou não nosso bebê(vai estar com 9 meses) alguma sugestão?

Olá Pri...

A pousada do Mauricio é excelente... localização perfeita..vale muito a pena...o atendimento é 10... e muito aconchegante..

E esses petiscos à noite são super bacanas...reúne uma galera sempre...

Quanto a levar seu filho... escolha difícil, mas curtiria mais sem ....pq os passeios são bem aventura ... e ele tá muito novinho...eu acho.

Abs.

Lara

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola galera estou pretendendo fazer uma viagem em julho também tinha pensando em canoa quebrada, mais depois desse post dei uma animada para ir a jericoacoara. Podíamos marcar para irmos em grupo na mesma data,a aguardo retorno!

A data que eu pretendo ir é de 08 a 15 de julho. Se mais gente daqui for na mesma data, podemos nos encontrar lá, é bom até pra dividir os custos e agregar companhia nos passeios às lagoas, e outros lugares.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, estive lendo os posts, já deu para ter umas ideias!! Estou querendo ir entre a segunda e terceira semana de Julho, passar uns 10 dias no máximo... Quem estiver programando certo, estava vendo que existe um Aeroporto Internacional do Parnaíba, que fica a 135Km de Jericoacoara/CE, acredito ser mais viável em questão para deslocamento... Mas ainda ñ procurei os voos disponíveis para este local... Se alguém souber por favor me comunique!! Grato

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

• Criar Novo...