Colaboradores nathan_mg Postado Março 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2015 Nathan, vc já fechou com alguma dessas pousadas que citou? Ainda não fechei com nenhuma, pretendo fazer isso até o mês que vem. Eu e meu marido estamos com dúvida se levamos ou não nosso bebê(vai estar com 9 meses) alguma sugestão? EU não levaria. O lugar lá é meio roots, pelo que já pesquisei. O acesso é feito somente por 4x4, pela areia, sei lá, não creio que seja um ambiente que você ficaria confortável com um bebê de 9 meses pra cuidar. Mas eu não sou pai, é só uma ideia, heheheheh. Link para o comentário
Membros Laravideira Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Também vou pra Jeri em Julho, chego dia 08/07/2015 e vou embora dia 16/07/2015.Nathan, vc já fechou com alguma dessas pousadas que citou? Vi seu post e entrei em contato com todas e achei a Pousada do Maurício a mais interessante, pela localização e pelos petiscos a noite que vão diminuir a fome e fazer a gente economizar com a janta rsrs Alguém que ficou nessa Pousada acha que vale a pena? Eu e meu marido estamos com dúvida se levamos ou não nosso bebê(vai estar com 9 meses) alguma sugestão? Olá Pri... A pousada do Mauricio é excelente... localização perfeita..vale muito a pena...o atendimento é 10... e muito aconchegante.. E esses petiscos à noite são super bacanas...reúne uma galera sempre... Quanto a levar seu filho... escolha difícil, mas curtiria mais sem ....pq os passeios são bem aventura ... e ele tá muito novinho...eu acho. Abs. Lara Link para o comentário
Membros AndyaraPaola Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Ola galera estou pretendendo fazer uma viagem em julho também tinha pensando em canoa quebrada, mais depois desse post dei uma animada para ir a jericoacoara. Podíamos marcar para irmos em grupo na mesma data,a aguardo retorno! Link para o comentário
Colaboradores nathan_mg Postado Março 18, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2015 Ola galera estou pretendendo fazer uma viagem em julho também tinha pensando em canoa quebrada, mais depois desse post dei uma animada para ir a jericoacoara. Podíamos marcar para irmos em grupo na mesma data,a aguardo retorno! A data que eu pretendo ir é de 08 a 15 de julho. Se mais gente daqui for na mesma data, podemos nos encontrar lá, é bom até pra dividir os custos e agregar companhia nos passeios às lagoas, e outros lugares. Link para o comentário
Membros jaraujos Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Galera, estive lendo os posts, já deu para ter umas ideias!! Estou querendo ir entre a segunda e terceira semana de Julho, passar uns 10 dias no máximo... Quem estiver programando certo, estava vendo que existe um Aeroporto Internacional do Parnaíba, que fica a 135Km de Jericoacoara/CE, acredito ser mais viável em questão para deslocamento... Mas ainda ñ procurei os voos disponíveis para este local... Se alguém souber por favor me comunique!! Grato Link para o comentário
Membros lilasp Postado Abril 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Olá! Estarei de férias de 09 a 19 de julho, interessei-me pelo destino, porém não pesquisei nada. Se formarem um grupo, avisem-me! Link para o comentário
Membros Jéssica Silva1502432910 Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Olá, tenho interesse. A viagem ainda esta de pé?? Porém, só posso a parti de 20/07 .. bjs Link para o comentário
Membros ranchell Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 OOO legal, estou indo com a minha filha tmbm em julho. Link para o comentário
Membros ranchell Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Então tmbm não tenho data específica ainda, porém quero agilizar as passagens, pois somos eu e minha filha , se alguém estiver afim de fechar um chalé, Hostel ou quartos para economizar na grana, to dentro! Link para o comentário
Membros ranchell Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Referente ao Aeroporto Internacional de Parnaíba, ele fica à 210 km de Jeri, só não consegui vê transfer saindo de lá p a cidade. O valor p cada trecho sai por volta de 600 mangos, saindo de SP. Link para o comentário
Posts Recomendados