Membros ThiagoVictor Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Boa noite ! Estou com a pretensão de ir a Jericoacoara em Julho. Já li alguns tópicos a respeito do lugar e curti bastante. Alguém mais que tenha ido e se puder falar mais sobre o local e o que é 'top' pra se ver, será de grande ajuda . E se mais alguém quiser embarcar nessa, avisa aê ! Valeu Link para o comentário
Membros karinafg Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Oieeeee, Pretendo tirar férias em julho mais ainda não decidi o lugar, vc já fez alguma cotação? Link para o comentário
Membros keitelopes Postado Janeiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Boa noite ! Estou com a pretensão de ir a Jericoacoara em Julho. Já li alguns tópicos a respeito do lugar e curti bastante. Alguém mais que tenha ido e se puder falar mais sobre o local e o que é 'top' pra se ver, será de grande ajuda . E se mais alguém quiser embarcar nessa, avisa aê ! Valeu quantos dias... estou pensando em ir para la também. Link para o comentário
Membros Geraldo Filho Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Vou agora no comecinho de fevereiro, antes do Carnaval!!! te passo as novidades Link para o comentário
Membros Larissa Campos94 Postado Janeiro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Oi meninas ! Eu também já estou programando minhas férias de Julho e fiquei bem interessada em Jericoacoara !! Quanto tempo vocês pretendem ficar ?? Eu queria ficar pelo menos uns 15 dias !! Eu já queria ir ajeitando as passagens pra já começar a pagar agora, e pesquisar um hotel bem baratinho, não tenho frescura nenhuma quanto á estadia, pretendo economizar ao máximo !! Link para o comentário
Membros IsabelaG Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Oi galera tbm quero ir pra la!! Na ultima semana de julho!! Alguem ja comprou passagem? Link para o comentário
Membros keitelopes Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 olá meninas, eu nao defini uma data então podemos nos organizar para fazer uma trip. vamos animar... rsrs Link para o comentário
Colaboradores nathan_mg Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Eu e minha namorada vamos na semana de 8 a 15 de Julho. Já pesquisei várias coisas a respeito, e encontrei aqui no fórum tudo que precisei saber até então. Um tópico que deixei nos favoritos para programar a viagem é este: dicas-o-que-fazer-em-jericoacoara-t32915.html Troquei e-mails com algumas pousadas também, se quiserem eu faço um apanhado dos preços e posto aqui. Também colhi informações sobre aéreo (de BH), transfer Fortaleza x Jeri... Tudo com os melhores preços que encontrei até então. Link para o comentário
Membros keitelopes Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eu e minha namorada vamos na semana de 8 a 15 de Julho. Já pesquisei várias coisas a respeito, e encontrei aqui no fórum tudo que precisei saber até então. Um tópico que deixei nos favoritos para programar a viagem é este: dicas-o-que-fazer-em-jericoacoara-t32915.html Troquei e-mails com algumas pousadas também, se quiserem eu faço um apanhado dos preços e posto aqui. Também colhi informações sobre aéreo (de BH), transfer Fortaleza x Jeri... Tudo com os melhores preços que encontrei até então. Seria ótimo vc compartilhar sua cotação de preços. Link para o comentário
Membros priscilla.dayane Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Olá eu também estou com intenção de ir para jeri com meu esposo em julho. Gostaria também de saber as cotações. Sairemos de Brasília pretendo ficar uns 10 dias... ou fazer uma mochilada por outros lugares. Aceito dicas. Link para o comentário
Posts Recomendados