Membros daniel.pontes Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Olá pessoas, Estou planejando viajar no meio de setembro para a Região dos Lagos no Chile e dar um pulo em Bariloche, tudo de carro. Estou montando o trajeto ainda, mas já tenho muita informação para terminar. Eu queria ir em agosto, mas não quero correr o risco do tempo estar ruim (muita neve e chuva) e não conseguir atravessar os parques de carro. E setembro ainda é mais barato que agosto por ser fim de temporada. Alguém anima? OBS: Aceito sugestões de trajeto. Daniel Pontes pontesdaniel@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Selmar J. Maia Postado Março 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 Olá, boa tarde, amigo. Estamos pensando em fazer essa viagem de moto, mais ou menos nessa época. Qualquer coisa poderíamos trocar algumas ideias sobre trajetos e pousadas durante a viagem. Grato. Att; Selmar Maia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.pontes Postado Março 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Claro que podemos. De moto deve ser bem bacana, mas como não sei nem andar de bike direito, tenho que ir de carro mesmo.hehehe Me add no face. pontesdaniel@gmail.com Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine C Postado Março 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olá pessoal Tenho vontade de conhecer essa região, e provavelmente vou tirar férias no mês de Setembro/15. Vão sair de onde? vai alguma mulher? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.pontes Postado Março 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Oi Elaine Por enquanto apareceram alguns interessados em compartilhar a viagem. Uma mulher me add no face. Estamos trocando ideia, mas nao tem nada fechado ainda. Se quiser ir trocando ideia com a gente fique a vontade, as vezes anima. Daniel Pontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros conhecer_o_mundo_ Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Olá, estou interessada em participar do grupo e viajar com vcs. Elaine sou mulher tbm..rsrs... Gostaria de mais informações sobre o roteiro. Tem algum grupo de whats app? Não tenho face. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.pontes Postado Março 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Opa, não tem grupo ainda, mas podemos providenciar. vou deixar meu celular aqui. Me adicionem 31 9791 1471. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.pontes Postado Abril 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Galera já temos um grupo no whatsapp. Tem umas 7 pessoas. quem quiser entrar é só falar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatapegoretti Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Oi! Se puderem me adicionar no grupo tbm... (41)88632040 Valeu desde já (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.