Membros lucas.souzademelo Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Boa noite Galera, Novão aqui no forum, e já estou me programando para fazer uma viagem para os EUA. Ficarei 20 dias lá, Setembro ou Outubro. E gostaria de visitar Las vegas, Miami, Orlando, New York. Gostaria de saber se alguem já fez isso, e se me indicam fazer o percurso de carro ou voando mesmo. Pois de LAs vegas a miami são 35 h. É cansativo mas acredito que tenha hotel e posto de gasolina no caminho. Oque vocês acham? Restante do percurso acredito que seja mais de boa. Qualquer dicas será bem vinda. Vlw GALERA! Citar
Membros johngaldino Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 kkkkkk....tenho dica não....eh que quero fazer o mesmo roteiro, porem em 2016, nos mesmos meses...quando for me da as dicas.. roteiro legal seria de carro,mas fica caro pra pegar em vegas e deixar na costa leste.....tipo, Vegas-Chicago-Niagara, NY, Washigton, Atlanta, Orlando e Miami ficaria bala.......eu pensei em fazer saindo e chegando em Miami (economia de mais de 1500,00 na locação)...subindo por Orlando-Atlanta-Indianapolis-Chicago,Niagara,NY, e descendo pela Blue Ridge Parkway,( http://www.discoveramerica.com.br/usa/experiences/v/virginia/blue-ridge-parkway.aspx ) uma das estradas mais espetaculares do mundo pelas paisagens, até o retorno em miami.....Ja fiz centenas de orçamentos e só dapra mim em 2016.....Abraço!!! Citar
Membros maurosilvamiami Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Oi Lucas recomendaria voce procurar passagens aereas usando o app do Skyscanner que fala exatamente as datas com menor preco e para viajar para Vegas e NY é a melhor opcão. Caso vc venha em grupo eu trabalho com o hotel Newport de Miami e temos uma ótima promocão de 4 dias e 3 noites de hotel em Miami na beira da praia e 4 dias e 3 noites em Orlando com 8 dias de carro incluido por 998 dolares sendo para até 4 pessoas. e ainda tem um bonus de cruzeiro para as Bahamas de 3 dias e 2 noites e no caso de alguem que vc indique comprar esse pacote tambem vc ganha o hotel em Las Vegas por 3 dias e 2 noites. Se tiver alguma dúvida me mande um email mauro.newport@feriasespetaculares.com.br . Eu vou te ajudar no que for possivel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.