Membros maicon mendonça Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 boa tarde ! alguem saberia me informar se no mes de agosto é propicio para mergulho de snorkel e tirar fotos sub aquaticas em morro de são paulo BA ? essa época ainda é chuvosa ? gostaria de ir na segunda quinzena de agosto ! quem puder ajudar ficarei grato ! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2015 de acordo com minhas pesquisas, apresenta um índice pluviométrico maior entre abril e junho, ou seja, em agosto já estaria tranquilo. é interessante checar o horario da maré p/ aproveitar melhor as piscinas naturais. vou relatar minha experiencia em Boipeba. Eu fui no inicio d dezembro, logo depois de uma mega chuva. Infelizmente a visibilidade não estava muito boa, pois a água ainda estava um pouco turva, reflexo das chuvas torrenciais da semana anterior. Já tinha passado uma semana depois da chuva, mas como foi uma chuva muito intensa em Valença, disseram que ainda tinha água suja vindo pelo rio. Nao há problemas depois d uma chuva comum. Essa chuva foi aquilo q eles noticiam q choveu em poucas horas o q deveria ter chovido em 1 mês. isso foi em Boipeba, nao sei dizer ser MSP tb sofre tanta influencia desses rios. boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.