Membros SUIPACHECO Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Gente, Já procurei por tudo e as informações são conflitantes... Há ônibus direto de Santa Cruz à Uyuni? Qual é o tempo de viagem? Valores? De Santa Cruz ao Sucre? Qual é o tempo de viagem de ônibus? Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Janeiro 13, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2015 Acredito que não. De Santa Cruz, você teria que ir até Sucre, Depois a Potosi e depois a Uyuni. Se não me engano, essas viagens duram 12, 7 e 3 horas, respectivamente. Se tiver com tempo e um pouco mais de grana, sugiro um voo de Santa Cruz a Sucre, são bem baratos. Existem voos direto para Uyuni, mas são caros. Citar
Membros JéssicaJulianaJulianaComma Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Acredito que não. De Santa Cruz, você teria que ir até Sucre, Depois a Potosi e depois a Uyuni. Se não me engano, essas viagens duram 12, 7 e 3 horas, respectivamente. Se tiver com tempo e um pouco mais de grana, sugiro um voo de Santa Cruz a Sucre, são bem baratos. Existem voos direto para Uyuni, mas são caros. Oi! Quero fazer esse passeio e essa rota tambem vou fazer em março/15 e estou "construindo" o meu roteiro. Você sabe me dizer quanto custa essas passagens? Só para ter uma ideia. E se esses trajetos podem ser feitos à noite por exemplo? Irei sozinha, chegando em Potosi contrato esse passeio em agencia ou como faz? Obrigada antecipadamente! Abraço, Citar
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Jéssica, No meu relato (assinatura) tenho os detalhes deste deslocamento, pois fiz um mochilão parecido. O ideal é escolher a agência somente em Uyuni, assim você pode pesquisar mais e obter melhores preços. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.