Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Bolivia, Peru.

elianealves

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal por favor me ajudem estou tentando montar um roteiro para ir em março ou Abril 2015, mas cada vez fico mais confusa estou pesquisando várias alternativas vou sair de Porto alegre no Rs a principio pesquisei voos para mato grosso do sul por que se der eu quero conhecer bonito ate ai tudo bem mas depois na hora de entrar na Bolivia Complica cada relato diz uma cidade de entrada estou confusa por favor se alguém puder descomplicar para essa loira kkkkk. gratidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Tudo bom Eliane ?

Se eu fosse você faria um roteiro inverso, entrando pela Argentina e voltando pela Bolívia, já que você está mais perto da Argentina.

Mas aí depende do que você quer conhecer, questão de gosto.

A fronteira com a Bolívia fica na cidade de Corumbá no Mato Grosso do Sul.

Abraço !!!

Rodrigo

Link para o comentário

• Membros

Oi Rodrigo eu até pensei em fazer isto em 2012 eu planejei fiz um roteiro comecei por poa/jaguarão/rio branco Montevideo/punta/colonia fui até Buenos aires e voltei , por isso pensei desta vez fazer o contrário, mas estou estudando ainda pois não sei se minhas férias vão ser por março ou Abril e que por Mato Grosso eu posso conhecer bonito que fica próximo, ainda tenho um tempinho para pensar bem .mas valeu pela Dica.!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Eliane,

Vc terá um mês inteiro de férias?

Penso que quanto mais tempo puder aproveitar nesses países poderá ser de grandes experiências..... 15 dias em cada talvez seja um bom início.....

Aí pode deixar pra ir à Bonito qdo conseguir promoção p.ex. ou em algum feriadão

Link para o comentário

• Membros

Oi Pedrada, pois é também estou pensando, talvez deixe bonito para outra oportunidade , mas é que fico pensando vou estar tão perto , mas também você tem razão pode ser em um feriadão ou em outra oportunidade, por que eu so vou ter 20 dias de Férias, e não se pode fazer tudo ao mesmo tempo e bonito pelo que eu ja vi uns relatos tem que ser no mimino uns 04 dias, vou pensar mais sobre o Assunto eu estou montanto meu roteiro já est´a quase pronto. depois vou postar aqui para pedir a opinião de vocês , mas acho que ficou bem legal

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...